Parece que os fãs de RBD estão querendo mesmo que a banda faça um show em Curitiba. O grupo anunciou uma turnê comemorativa para este ano, mas a capital paranaense ficou de fora da lista. Nesta segunda-feira (13), um grupo de fãs se reuniu e colocou um outdoor para chamar a atenção da banda e da produtora da turnê.

O outdoor foi colocado na Avenida Paraná, no bairro Bacacheri. “Curitiba siempre ha estado aquí”, diz o pedido do grupo de fãs, que se reuniu para montar o pedido para que a capital do Paraná receba um show da turnê Soy Rebelde.
Pelo instagram, o perfil que mobiliza os pedidos para que Curitiba entre no roteiro escreveu que “Curitiba sempre esteve aqui, queremos muito viver esse sonho, muitos dos quais nunca tiveram a oportunidade antes”.
Os fãs esperam que, com a atitude, “percebam o quanto Curitiba quer a turnê sou rebelde, nós amamos vocês”.
Essa não é a primeira movimentação que os fãs da banda fizeram pedindo show do RBD em Curitiba. Em janeiro, o grupo organizou uma manifestação no Jardim Botânico. A manifestação repercutiu tanto que até mesmo a prefeitura de Curitiba entrou na campanha do RBD em Curitiba com uma postagem no Twitter.
Ao que tudo indica, não há possibilidade de que a turnê do RBD passe por Curitiba. Mas esperança é a última que morre. Vai que banda e produtora da tour escutam esse pedido de “salva-me” e resolve dar um jeito de atender aos fãs?