A volta do namoro de Luan Santana e Jade Magalhães suscitou comentários negativos nas redes sociais da ex-noiva do cantor. Izabela Cunha e ele começaram a namorar em novembro de 2021, noivaram em julho de 2022 e se separaram em maio de 2023.

Ela ainda disse desejar que a internet volte a ser um ambiente saudável. "Empatia eu tive de sobra. Que vocês pratiquem isso também." - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Ela ainda disse desejar que a internet volte a ser um ambiente saudável. “Empatia eu tive de sobra. Que vocês pratiquem isso também.” – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora rebateu ao que chamou de ataques de ódio gratuito e afirmou que sempre respeitou o passado dele com Jade e desejou que o casal seja feliz.

“Venho pedir o melhor de vocês que lerem essa mensagem. Respeito o Luan, que convivi por quase três anos e tivemos uma história linda. Respeitava a história que ele viveu com a Jade e jamais incitei a rivalidade entre duas mulheres do bem.”

Ela ainda disse desejar que a internet volte a ser um ambiente saudável. “Empatia eu tive de sobra. Que vocês pratiquem isso também.”

Santana e Jade ficaram juntos por 12 anos, entre idas e vindas. O casal era noivo quando terminou a relação em outubro de 2020.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ex de Luan Santana rebate ataques após cantor reatar com Jade

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.