Adriana Sant’anna, famosa por sua participação no BBB, utilizou o Instagram, no último domingo (16/7), para relatar uma situação apavorante. A influencer contou que a sua mãe, Maria da Penha, foi rendida e feita de refém por bandidos dentro de sua residência.

Imagem: Reprodução/Instagram

“Era 3:30 da manhã quando meu telefone toca e era minha tia chorando. ‘Adriana! Pegaram sua mãe na frente da casa dela, amarraram ela e levaram pra dentro de casa! Ficaram de 9:30 da noite até às 4:00 da manhã com ela! Ela está bem! Liga nesse número pra falar com ela!’”, explicou Adriana.

A ex-BBB explicou que, apesar do susto, Maria não se feriu. “Buuuff! Por 30 segundos perdi minhas pernas, meu corpo esquentou por inteiro e me encolhi feito bebê. O corpo voltou após 30 segundos enquanto ligava no número que ela estava. Falei: ‘Mãe!! Mãe! Mãe! Você está bem? O que aconteceu?’. E de tudo o que aconteceu, você sabe o que foi mais importante? ninguém fez mal pra ela. (chega ser engraçado dizer isso. Como não fizeram mal? Traumas, emoções de que só quem já passou por isso, sabe dizer)”, relatou.

Para ler a matéria completa no Portal Metrópoles, clique aqui.