Após a polêmica envolvendo o nome de Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, o ex-affair do assassino se pronunciou nas redes sociais e revelou detalhes de um encontro do dois em uma saidinha.

“Você não tentou manter contato com ele, né? Só viu ele uma vez, não foi?”, questionou uma mulher que estava ao lado de Duda Cravinhos. “Depois que o Cristian saiu, em uma das saidinhas dele, a gente acabou se encontrando. Ele foi com a moto dele lá na porta da casa onde eu morava. Depois disso, a gente não teve mais contato. A gente se comunicava por carta”, respondeu Duda.
Durante a live, um internauta perguntou se, realmente, “Cristian era fofo” com o ex-parceiro. Duda, sem pensar duas vezes, confirmou a informação. “Cristian era incrível comigo. Incrível! Incrível! Não tinha nada que eu fizesse lá dentro que ele não fizesse por mim. Nada. Tudo o que eu queria lá dentro, ele fazia”, afirmou o ex-detento.
Além disso, Duda ainda complementou revelando detalhes da relação dos dois e as provas de amor que faziam um pelo outro enquanto estavam presos.
“Teve uma ocasião que quando eu estava lá, eu estava casado também. Minha visita parou de ir porque ele acabou descobrindo que eu estava tendo um caso com o Cristian. E eu usava sabonetes da Boticário e da Natura. O Cristian saiu arrecadando na cadeia inteira, ele comprou da cadeia inteira todos os sabonetes da Boticário e da Natura que tinha e fez um coração gigante na minha cama”, revelou a atitude romântica de Cristian Cravinhos para surpreender o amado.
Duda também era romântico e gostava de deixar o assassino feliz na relação. “Teve uma vez que eu enchi a cama de coração, enfeitei a cama com várias coisas. O Daniel nem acreditou. Ele falou: ‘Meu Deus do céu, lá fora as pessoas não fazem isso e você faz aqui dentro. Você é de outro mundo”, contou.
O ex-parceiro de Cristian ainda afirmou que o responsável por matar os pais de Suzane não vai assumir o romance que os dois tiveram, mas as provas existem, como cartas e diversas pessoas que vivenciaram a relação do ex-casal.
“É claro que ele não vai querer assumir que teve um caso na unidade, mas teve sim. Eu tenho cartas, tenho várias pessoas lá dentro que provam. Todo mundo sabia da nossa relação”, disse.