Depois de enfrentar uma maratona no Carnaval do Rio, Minas Gerais, Pernambuco e Bahia, Anitta, 29, usou as redes sociais para comemorar o fim da folia. Diagnosticada no final de 2022 com o vírus Epstein-Barr, que pode causar a esclerose múltipla, a cantora assumiu nas redes sociais que teve receio de não conseguir cumprir todos os eventos de sua agenda.

Foto: Lucas Sarzi/Banda B.

“Ufa… Agora sim. Fim do carnaval para mim. Confesso que achei que não fosse conseguir chegar até o fim esse ano. Saúde está babado. Mas, com muita disciplina e cuidados, rolou. Morta. Tudo dói. Grata e feliz. Obrigada a todo mundo que me acompanhou”, escreveu em um post publicado no Twitter.

Logo em seguida, ela postou um vídeo de como foi a sua rotina neste sábado (25), mostrando que chegou a acordar às 4h30 da manhã para, às 7h, já estar em cima do trio arrastando multidões pelas ruas do Centro do Rio. Depois, ela compartilhou a participação em vários eventos ao longo do dia e até uma passagem na Marques de Sapucaí.

Anitta ainda postou que só conseguiu dormir às 5h30 deste domingo. “Quantas horas tem o seu dia? Nem acreditei quando acordei viva”, colocou na legenda da postagem.