Não foi preciso muito: foi na primeira frase dita que a integrante paranaense viralizou e virou também motivo de crítica nas redes sociais. Participante do grupo Pipoca do BBB 23, Amanda Meirelles disse que é de Campo Largo, “no interior do Paraná”, ao invés de falar Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Foi o suficiente.

Foto: Reprodução/TV Globo.

“Meu nome é Amanda Leite de França Meirelles, tenho 31 anos, e moro em Cmapo Largo, interior do Paraná”. Essa foi a frase dita pela integrante do BBB 23 no começo do vídeo de apresentação que foi ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira (12).

Imediatamente, as pessoas identificaram o “problema” no que Amanda disse. Nas redes sociais da Banda B, muita gente comentou brincando com a situação.

“Só corrigindo a doutora, Campo largo fica na região metropolitana de Curitiba, e não no interior do Paraná minha fia tenha dó”

disse uma leitora

Outra usuária das redes sociais defendeu que Amanda nem fique muito tempo na casa mais vigiada do Brasil.

“A guria nem bem entrou da minha parte já tem q sair, não sabe nem se situar no mapa, certinho Campo largo interior do Paraná”.

Foto: TV Globo.

Lidando com bom humor, algumas pessoas comentaram que muita gente faz o mesmo quando, ao invés de falar que mora numa cidade da RMC, diz morar em Curitiba.

“O povo que está julgando, é o mesmo que na primeira oportunidade diz que de Curitiba, até de Nárnia, mas não fala que é de Campo Largo”. “Pessoal de Campo Largo pistola pq a Amanda do BBB falou que a cidade é no interior, sendo que 90% da população se comporta literalmente assim”.

Os “comentaristas de bbb” das redes sociais inclusive já deixaram claro que Campo Largo é uma boa cidade.

“Vamos deixar consignado que, apesar de qualquer coisa que a Amanda possa vir a fazer, Campo Largo é uma cidade mó legal”.

Veja o vídeo de apresentação de Amanda no BBB 23:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Participante do BBB 23 vira piada por dizer que Campo Largo fica no ‘interior do Paraná’; vídeo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.