Luan Frank, o novo affair de Lucas Guimarães, ex-marido de Carlinhos Maia, se pronunciou sobre a suposta atuação como acompanhante de luxo na Europa e afirmou que vai tomar medidas cabíveis em relação ao assunto que, segundo ele, não é verdade.

Aos prantos, em um story postado no Instagram, o modelo explicou que não sabia como reagir aos boatos. “Gente, é mentira isso que estão postando. Eu não tenho ideia desse perfil […] Não sou eu. Eu não sei lidar com essas coisas, porque eu sou novo aqui”, contou.
Ele ainda revelou que já vendeu conteúdo adulto sim, mas hoje em dia não trabalha mais com isso e, inclusive, afirmou ter se arrependido de ter aberto a conta.
“A forma irresponsável como a mídia tem tratado esse assunto pode acabar causando danos reais às pessoas envolvidas. Por esse motivo, irei procurar meus direitos e tomar as medidas cabíveis diante das inverdades divulgadas”, afirmou o modelo.
O que aconteceu
Luan Frank já teria atuado como acompanhante de luxo na Europa e, atualmente, mantém uma conta ativa em uma plataforma de conteúdo adulto. As informações são do portal LeoDias.
Luan teria comercializado material íntimo por US$ 20 (cerca de R$ 107) em um site voltado ao público adulto. O perfil estaria vinculado à plataforma RentMen, conhecida por anúncios de acompanhantes masculinos.
A página, porém, já foi retirada do ar. A mensagem atual exibida no local do anúncio afirma que o perfil está indisponível. “O perfil de escort masculino e massagista gay de Lucas Leal não está disponível. Busque a seguir perfis de acompanhantes masculinos semelhantes em Dubai, EAU”.