Capítulos das novelas de hoje dia 16/02/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Serjão dá sua camiseta para Bia e a manda trocar de roupa. Domingas fala com Bernardo sobre a proposta de Zuleide para ele fazer um show no Rocket. Serjão convida Lise para almoçar, mas ela não aceita, deixando-o decepcionado. Todos no colégio reprovam o jingle da Chapa Progressiva e Maria Cláudia fica irritada. Zuleide diz a Domingas que não pode esperar um mês para aumentar o faturamento do Rocket. Maria Cláudia e Bimba fazem propostas para Jotapeg panfletar para eles. Alê e Rafael decidem lançar a Chapa do Meio para concorrer com as Chapas Progressiva e Cabeluda. Reco faz um comentário sobre Beto ao ver operários montando o palco do Rocket e se assusta com a resposta dele. Bernardo convida Cristiana para fazer um piquenique e Bia e Tati resolvem estragá-lo. Thales aconselha Serjão a ser direto e objetivo para conquistar Lise. Letícia não deixa Tânia falar para Lise que Serjão está interessado nela. Heraldo libera Cristiana para voltar a patinar. Bia e Tati catam formigas e as colocam em um saco. Zuleide diz a galera do Himalaia que eles podem decorar as paredes com cartazes sem conotação política. Bernardo diz a Cristiana que vai ajudá-la a treinar quando ela não estiver com Leo. Reco, Rodrigo e Jotapeg colam cartazes de mulheres nas paredes do Himalaia. Bernardo e Cristiana saem para o piquenique. Juju e Rita pintam os cartazes que os meninos colocaram nas paredes. Bia e Tati colocam formigas na toalha e na cesta de piquenique, enquanto Bernardo e Cristiana se beijam no balanço.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Roberto tenta acalmar Verônica. Rose fala com Glória antes de sair com Gustavo. Glória não aceita a proibição da mãe e sai com Roberto. Rose e Gustavo chegam ao baile e Ernestina avisa do sumiço de Glória. Roberto leva Glória para o mesmo baile de carnaval que Rose foi com Gustavo. Rose vê Glória na fila para entrar e se enfurece. Pedro e Débora ligam para Alcino. Leda tenta obrigar a filha a voltar, mas não consegue. Davi e Sofia se reconciliam. Glória chega em casa revoltada com Rose e Gustavo. Gustavo se desculpa com Davi e pede que ele volte a trabalhar na Aromas. Bruna chega para dar aula a Taís e fica triste ao descobrir que Davi e Sofia voltaram. Patrícia e Suzana falam com Genoveva para dar uma chance a Fiasco e ela tem um devaneio. Pedro e Débora são localizados. Gustavo decide levar Rose e os filhos à praia. Jair fala com Antônio que vai procurar Verônica para conseguir mais dinheiro. Verônica e Roberto se assustam quando são abordados por Jair. Todos na casa de repouso estranham o comportamento de Áurea e Paquito depois que Adalgisa e Severo apareceram. Nuno avisa o avô que irão reaver a casa que Roberto tomou dele. Áurea e Paquito ficam apreensivos quando Dr. Emanuel diz que eles precisam descobrir o que aconteceu com a caixa d’água. O advogado diz a Waldemar que Roberto vai ser processado. Pedro e Débora tentam fugir, mas não conseguem. Leda chega com policiais e Alcino passa mal.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Hélia não conta a verdade para Leal e fica nervosa ao lembrar do que Tamara e Zeca lhe disseram. Nelinha fala com Tertuliana que queria encontrar alguém que a fizesse esquecer de Zeca. Goretti se vangloria por exigir que Iolanda trabalhe nos dias de carnaval e Bodanski finge concordar com a mulher. Tartana incentiva Túlio a ir ao baile na Galeria para encontrar Jannis. Ramón fica contrariado ao ser proibido por Jannis de sair de casa. Túlio pede ajuda a Fidélio para encontrar uma fantasia para o baile da Galeria. Zeca se desentende com Hélia ao saber que ela não disse a Leal que ele é seu filho. Regeane acusa Nelinha de ter sumido com sua escova de cabelo. Tartana fala para Pasquale que Portinho vai se machucar na luta com Albano. Maria Eunice reclama de sua fantasia com Iolanda e ela tenta consolá-la. Tamara fala para Lavínnia que ela precisa mudar sua atitude para não sofrer. Albano e Deodora se divertem pensando no que poderia acontecer com Portinho durante a luta. Faustaço, Zuppo, Pasquale e Tartana dão instruções para Portinho antes da luta. Pasquale e Faustaço discutem como irão agir se alguma fiscalização aparecer enquanto a luta estiver acontecendo. Portinho recebe um presente de Regeane e fica animado. Leal demite Zeca. Zuppo dá o sinal para não iniciarem o combate ao avistar Bicalho e Okuda se aproximando. Zeca conta para Nara sobre sua demissão e ela fica satisfeita. O carro de Bicalho vai embora e Zuppo dá o sinal para que a luta comece e Regeane fica aflita ao ver Portinho sofrendo. Nelinha encontra com Nara e Zeca no elevador e as duas se enfrentam. Nara reclama com Zeca por não irem ao baile da Galeria juntos. Regeane invade o ringue e aperta a costela machucada de Albano. Bicalho aparece e chama a atenção de todos por causa da luta. Jannis dá as últimas instruções para Led cuidar de Ramón. Túlio e Tartana saem para ir ao baile com as fantasias feitas por Fidélio. Gaulês convida Bicalho para ir ao baile na Galeria.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Dora resiste, mas Marcos diz que ela não tem querer e eles se beijam. Myrna dá um banho e conversa com Jorge para que ele relaxe. Bruno, Felipe, Renata, Raquel e Osmar se divertem numa boate. Renata dança sozinha e um rapaz tenta beijá-la. Ela reage e pede ajuda. Começa uma grande confusão na boate. Renata agradece aos amigos por a terem defendido.Gabriel dorme pensando no concerto que assistiu. Miguel põe Ingrid para fora de seu quarto depois de ouvi-la reclamar de sua amizade com Luciana. Ingrid resolve ficar de plantão à espera de Jorge. Jorge sente-se frustrado e desabafa com Myrna. Ela insiste que ele passe a noite com ela, mas Jorge diz que não pode. Ele brinca que vai pedi-la em casamento. Ingrid fica perplexa ao ver Jorge chegar em casa carregado por Myrna. Larissa sugere fazer exercícios com Luciana no Jardim Botânico e Tereza e Mia se animam para ir junto. Gustavo quase deixa escapar que falou com Malu sobre a separação. Betina fica sem graça quando Clarisse comenta que está há muito tempo sem ir para a academia. Cida avisa sobre a bandeira. Malu comenta com sua assistente que não devolveu seu vestido de noiva, pois ainda pensa em se casar. Helena não gosta do jeito que Marcos decide como ela e sua mãe irão à casa de Sandrinha. Dora diz a Rafaela que vai procurar escola para ela e a menina não gosta de saber dos planos da mãe. Dora sente enjoo.

Bela e a Feia (Record)
Vanda e Diego se beijam, apaixonados. Vanda fica chocada ao ver Adriano e Cíntia se agarrando. Adriano diz que a união entre ele e Cíntia pode salvar a Mais Brasil da falência. Vera diz que não poderá aliviar totalmente Ricardo no depoimento pois ela poderá ser presa. Ricardo recebe intimação para depor. Os investigadores dizem que não foi encontrado nenhum vestígio do corpo de Bela e que ou o corpo foi retirado antes da explosão. Verônica fica assustada.

Poder Paralelo (Record)
Bruno explica a Tony que o filho de Camilo foi preso pela DEA e que eles pretendem fazer uma troca. Laila, Khalid, Téo, Paulo e Gigi conversam no apartamento de Téo. Tony afirma a Camilo que precisa de um agente da DEA para ajudá-lo e liga para Paulo afirmando que precisa de Gary Scott. Gary chega ao apartamento de Lígia e, quando se prepara para ir embora, Paulo aponta arma para ele, dizendo que quem vai ser trocado pelo filho do comandante é ele. Camilo diz que, enquanto não libertarem seu filho, todos são seus prisioneiros.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

'Tempos Modernos' – Leal demite Zeca

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.