A assessoria de imprensa de Susana Vieira acaba de enviar um comunicado a O Fuxico, avisando que a atriz passa bem após o acidente nos bastidores do espetáculo Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém. A atriz confirma que realizou exames mais detalhados em Caruaru e diz que os médicos lhe garantiram que em dois dias o vermelho dos olhos sumirá.

“Já estou ótima! Graças a Deus não foi nada demais. Apenas esbarrei em um troco de uma árvore durante um ensaio fotográfico. Mas, ontem mesmo após o incidente, eu fiz o espetáculo e foi ótimo! Estou amando interpretar Maria.

Amanhã, minha família que vive nos EUA chega aqui para conferir o espetáculo. E junto com eles, o meu amado Sando”, comemora a atriz.

Susana Vieira, que interpreta Maria no espetáculo Paixão de Cristo, atuou com um derrame no olho esquerdo durante a pré-estreia para convidados, realizada na noite de quinta-feira(25).

O acidente aconteceu durante um ensaio fotográfico, no set do espetáculo ao ar livre, para a revista Contigo. Naquele momento, um galho de árvore entrou diretamente em seu olho, afetando a vista da atriz.
“Estou quase sem visão nesse olho”, comentou Susana, que recebeu cuidados médicos e, nesta sexta-feira (26), segue para o município de Caruaru para realizar novos exames.
“Se fosse uma atriz novinha, teria voltado para São Paulo na mesma hora. Ela foi muito profissional”, comentou Xuruca Pacheco, figurinista teatral.
A atriz, que sem dúvida foi a grande sensação da coletiva de imprensa após a peça, com direito a aplausos e ‘rebelde’ com um jornalista, ao ser perguntada sobre sua interpretação na dublagem da Maria. Em resposta, Susana explicou:
“Não fui bem. Sabe por quê? Eu sou uma atriz que não é acostumada a dublar vozes, nem mesmo a minha própria, e só tive um dia de ensaio, quase não li os textos. Quem sabe dublar é a Cindy Lauper e não eu. Você é pernambucano, mas parece aqueles típicos jornalistas cariocas donos da verdade. Como pode acontecer com qualquer atriz, vem me ver amanhã que estarei melhor.”

Ao ser perguntada sobre o seu namorado, Susana responde:

“Estou há cinco dias sem falar com ele, pois aqui só pega uma operadora X (Tim) e que não consegue se comunicar com a operadora Y(Nextel). Mas ele estará chegando sábado, junto com meu filho mais velho, nora e neto, que vem diretamente dos EUA para ver a minha atuação.”

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Susana Vieira sofre acidente durante ensaio da Paixão de Cristo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.