O ator Steven Seagal enfrenta mais um processo de assédio sexual. Desta vez, por parte de Blair Robinson, neta de Ray Charles,.
Segundo o jornal britânico The Sun, a jovem conheceu o ator em 2004, durante o funeral de seu avô, e foi trabalhar como sua assistente. Mas, segundo revelações, Steven tentava manter relações sexuais com Blair:

“Estava claro que ele esperava favores sexuais como parte de meu trabalho”, disse.
Além de Blair, outra ex-empregada de Seagal o acusou de assédio. Na semana passada, Kayden Nguye, de 23 anos, apresentou um denúncia contra o ator, alegando que ele a tratava como um brinquedo sexual.
Seagal está sendo acusado de colocar suas mãos nos seios da empregada, afirmando fazer o mesmo teste que um médico para ver se havia algum nódulo.
O advogado de Seagal, Marty Singer, negou as acusações, e disse que o ator nem se lembra dessas mulheres terem trabalhado para ele.
Cabe destacar que a atriz e ex-namorada de Jim Carrey, Jenny McCarthy, também acusou o ator, ao assegurar que há alguns anos atrás ele tentou fazer o teste do sofá com ela, para lhe garantir um papel em um de seus filmes de ação.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Steven Seagal é denunciado por neta de Ray Charles

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.