O ator Rodrigo Lombardi, atualmente vivendo o Mauro, de “Passione”, não se ilude com o sucesso na carreira artística, que chegou de verdade para ele em sua novela anterior, “Caminho das Índias”, quando roubou a trama. “É uma carreira que pode ser ingrata, que dá pouco ao ator. Conheço dez atores de minha geração, melhores que eu, que estão passando perrengue”, disse Lombardi em entrevista à revista “Tudo de bom TV”, do jornal carioca “O Dia”.

“Estou espantando meus demônios. Vai que acontece alguma coisa… e eu viro mendigo”, diz ele.

A probabilidade é pequena. Não faltariam mulheres dispostas a “adotar” o galã, e dar a ele casa, comida e roupa lavada. O problema talvez seja que ele não se ache, assim, tão bonito. “Preciso diminuir o nariz, consertar os dentes… mas não faço nada disso”, conta.

📲 O Google pode parar de mostrar o portal Banda B. Clique aqui para ver nossas notícias.