Desde 5 de abril em turnê internacional, só interrompendo por curtotempo quando veio ao Brasil acompanhar a despedida de sua mãe, RobertoCarlos adia novamente seus shows.Após uma apresentação que fez na Cidade do México no últimodomingo (16),o Rei sentiu a mesma contratura muscular que o atingiu em dezembro passado,antes da gravação do especial de final de ano para a Rede Globo.
Seguindo recomendações médicas, o artista ficará em repouso por trêsdias. Os shows em Houston e El Paso, (Estados Unidos) marcados para osdias 19 e 20 deste mês, foram transferidos para setembro.
Dia 22 demaio o cantor retorna ao palco em Chicago, e depois segue para Toronto (2shows), San Diego, Los Angeles, Guatemala, San Jose (Costa Rica), ElSalvador (El Salvador), Bogotá e Medelin (Colombia).
Roberto Carlos já foi aplaudido por mais de 130 mil pessoas nesta turnêinternacional,com destaques paratrês shows na Cidade do México, no Auditório Nacional,com capacidade para 9.200 pessoas, e na praça principal de Zacatecas, onde cantou para mais de 40 mil mexicanos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Roberto Carlos interrompe turnê internacional

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.