Depois de 237 emocionantes capítulos, a trama de Lauro César Muniz chega ao seu desfecho. E o final feliz poderá não ser nem um pouco convencional. Em entrevista à TITITI, o autor afirmou que Lígia (Miriam Freeland) poderá, sim, ficar com Tony (Gabriel Braga Nunes). Ao mesmo tempo, ele não descartou a probabilidade de o italiano optar por ser feliz ao lado de Fernanda (Paloma Duarte), que espera um filho seu.

Uma possibilidade, de acordo com fontes da nossa reportagem nos bastidores da trama, é que ele se case com a atriz em uma bela cerimônia na chácara dos Castellamare. Pouco antes disso acontecer, Lígia terá uma conversa definitiva com seu amor. Tony dirá a ela que a adora, mas que tomou a difícil decisão de ficar com Fernanda. Com o coração despedaçado, a jornalista o abraça, beija e se despede dizendo que irá embora da cidade para sempre.

Um tempo depois, Fernanda vai para a maternidade dar à luz Antonio e seu marido não esconde a emoção e a felicidade. Só que o destino cruel lhe reserva mais uma dramática surpresa. Por complicações decorrentes de um aborto malfeito no passado, a estrela sofre uma hemorragia e fica entre a vida e a morte. Ela manda chamar Lígia, e, diante de Tony, em uma cena dramática, pede à jornalista que cuide de seu filhinho e fique ao lado do grande amor de ambas. Em seguida, dá seu último suspiro!

Depois dos rituais de despedida e do derradeiro adeus à atriz, Lígia e Tony se uniriam e formariam uma família com o filho dele, Eduardo (João Vitor Silva), e o pequeno Antonio.

Há, no entanto, quem aposte que Fernanda e Tony serão, sim, muito felizes e poderão, inclusive, ir viver na Itália depois que ele derrotar Bruno (Marcelo Serrado). É esperar para ver e se comover muuuito!
Fonte: Revista Tititi

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Poder Paralelo: Os últimos capítulos da novela

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.