Tentando retomar a carreira, quase 10 anos depois, Pepê e Neném voltam ao cenário musical com um novo disco. Em conversa com O Fuxico as irmãs contam o que aconteceu enquanto elas ficaram quase uma década sumidas.
“Depois da briga na Justiça, nós caímos em descrédito, ninguém nos dava mais oportunidades. Ficamos muito tempo paradas, assistíamos na tevê todos os artistas que começaram com a gente e ficávamos tristes”.
Pepê conta que com o anonimato e a agenda de shows vazia, elas perderam tudo o que tinham conquistado com os anos de glória.
“Nós tínhamos uma casa avaliada em quase 250 mil, eu tinha um carro importado, a Neném tinha um carro bacana também. Depois da briga, com o anonimato, sem trabalho, fomos perdendo tudo. Tivemos que vender para pagar as contas… Não passamos fome porque vários amigos nos ajudavam, chamavam a gente para fazer algum trabalho. Mas depois de todo o sucesso, esses foram anos bem difíceis”.
Apesar de tudo, as duas já preparam a volta. O novo álbum Imprevisível deve sair em dois meses e a música de trabalho Imprevisível Demais já circula nas rádios e na internet.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Pepê e Neném

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.