Com a proximidade do Oscar, que ocorre em 15 de março (domingo), os cinemas de Curitiba retomaram a exibição de “O Agente Secreto“. O filme brasileiro indicado a quatro prêmios na 98ª edição do Oscar tem favoritismo a levar algumas estatuetas. A Banda B separou as principais informações sobre o filme e sua exibição para você se programar.

A imagem é um frame do filme O Agente Secreto. Nela vemos o ator Wagner Moura, de cabelos escuros e bigode, segurando um jornal. Ele usa uma camisa azul.
“O Agente Secreto” segue em exibição nos cinemas de Curitiba (Foto: Divulgação)

Onde assistir aos indicados ao Oscar 2026 no Paraná

Em cartaz desde novembro, “O Agente Secreto” segue como um dos queridinhos nos cinemas curitibanos. O longa chegou a ter lançamento de pré-estreia na capital paranaense, em fim de outubro.

Ele segue nos cinemas da cidade, nas redes:

  • Cineplus (Shopping Jardim das Américas)
  • Cinépolis (Shopping Pátio Batel e Shopping Jockey Plaza)
  • Cine Passeio
  • Cinesystem (Shopping Cidade e Shopping Ventura)
  • UCI (Shopping Estação e Shopping Palladium)

Os bilhetes para as sessões podem ser adquiridos no site Ingresso.com.

Maratona ‘O Agente Secreto’: sessões especiais com preços reduzidos no Paraná

A rede de cinemas UCI está com oferta imperdível aos cinéfilos. Todos os filmes indicados ao Oscar de “Melhor Filme” estarão em exibição especial pelo preço de R$ 15 por sessão.

“O Agente Secreto” está na lista, com horários em 13 e 14 de março em todas as salas UCI do país.

Experiência VIP: as salas de luxo que exibem o favorito brasileiro

“O Agente Secreto” ainda tem opções de luxo para quem quer aproveitar o filme com conforto e tecnologia. A rede Cinépolis, no Shopping Pátio Batel, está com o filme em cartaz na sala VIP.

A opção tem poltronas reclináveis e espaçosas, além de atendimento de garçom nas salas.

O ‘Oscar Day’ em Curitiba: cinemas preparam transmissão ao vivo da cerimônia

Para quem quiser torcer para o Brasil perto do público, o Cine Passeio apresenta uma opção para vibrar no Oscar. O cinema repete o sucesso do ano passado, em que a cerimônia foi exibida ao vivo na fachada do prédio. A torcida por “Ainda Estou Aqui” e Fernanda Torres chegou a reunir 5 mil pessoas nos arredores do estabelecimento.

A programação deve iniciar às 20h, em frente ao cinema. O Cine Passeio fica na Rua Riachuelo, 410, Centro.

Confira como foi a festa no ano passado.

📲 Não perca nenhuma notícia! Siga o Instagram da Banda B e receba as atualizações direto no seu feed. Clique aqui!