Um exame de rotina, feito em março deste ano, fez com que a atriz e empresária Núbia Óliiver descobrisse que uma das próteses de silicone que tinha no seio havia se rompido dentro do seu corpo. O incidente aconteceu na mesma época em que Núbia pensava dar uma NOVA turbinada. A internação da atriz aconteceu na sexta-feira (14), no Hospital São Luiz, em São Paulo. Lá, ela foi recebida pela equipe médica do Dr. Ednardo Sampaio, cirurgião especializado em cirurgia plástica estética.

“Segundo os médicos, o silicone não escorre. Só que por mais que ele seja um líquido condensado, todo cuidado é pouco. O único risco que Núbia corria, caso não operasse, era de ter um câncer de mama. Mas agora já está tudo bem”, disse Liliane Daquino, assessora da atriz, ao site O Fuxico.Divulgação

Em sua página do Twitter, Núbia agradeceu nesta terça-feira (18), o carinho dos amigos e contou como tem sido a sua recuperação. “Estou com muita dor! A cirurgia não foi nada fácil! Mas agora estou bem!! Beijos no coração de todos vocês sempre!! Já, já, estarei bem!!!”, escreveu a atriz, que recebeu alta no domingo (15).

A assessora disse ainda a O Fuxico que Núbia pode ter turbinado ainda mais os seios. “O médico tinha duas próteses, uma de 325 ml e outra de 375 ml. Não sei qual foi decidida na hora, mas provavelmente a maior.” Uma lipoaspiração também foi feita. Agora, é só aguardar o novo visual da modelo Núbia.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Núbia Óliver tem prótese de silicone perfurada e vai parar no Hospital

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.