Estela, personagem de Maitê Proença na nova trama da Globo, “Passione”, vai trair o marido, Saulo (Werner Schunemann), com “uns nove [homens] diferentes” até o 23º capítulo da novela. “É tudo [homem] lindo, lindo. Não tem meio lindo, não”, diz a atriz.
Já na estreia, pegou sua primeira vítima na trama na praia, levou para um hotel e transou sem saber o nome dele. No final, o parceiro perguntou: “Quando a gente vai se ver de novo?”. “Nunca mais.”
E tudo isso com leveza, creia. O desempenho gerou comentários dos mais diversos no Twitter, desde que ela faria vibrador gozar até um dizendo que, “se o Zé Mayer [galã que ganha todas] tivesse um lado feminino, ele se chamaria Maitê”.
“É tudo muito objetivo: sexo. Ela olha, mostra que quer, os homens veem. Não tem frufru, charminho nem trejeito. Mas isso sem ser vulgar.”
No decorrer da trama, haverá mudanças. Estela se apaixona. Suas mentiras, ditas sem nenhuma culpa, balançam. É que um de seus filhos vai vê-la saindo de um hotel.
No segundo capítulo, anteontem, a trama teve um ponto a menos de audiência: 35 no Ibope (2,1 milhões de domicílios ligados nela na Grande SP).
Reduziu também, conforme levantamento do Controle da Concorrência, o número de ações de merchandising: de nove para duas entre o primeiro e o segundo capítulos.