Completando 10 anos no ar, pela Globo, Luciano Huck avalia tudo que passou desde que surgiu na televisão pelo canal CNT, com o programa Circulando. Aos 38 anos, o apresentador revelou ao jornal O Globo deste domingo (25), que não tem talento nato para a tevê, mas que aprendeu a fazer.

“Fui tateando e apredendo o que me dava prazer na tevê. Também entendi o que as pessoas esperavam de mim. Hoje tenho muito prazer em fazer uma linha direta com o público”.

Já sobre o casamento, Huck afirma que não acredita em família de comercial de margarina e que ele e Angélica têm personalidade forte.

“Ninguém é o estereótipo da perfeição. Eu e Angélica temos personalidade forte. Só que você percebe que o casamento está dando certo quando cada um cede de forma involuntária, sem pensar. Angélica tinha tudo para ser completamente destrambelhada. Mas ela é mais normal do que eu. Ela é zero afetada pela fama”.

Em relação aosfilhos, Joaquim, de 5 anos, e Benício, de 2, o apresentador completa que tenta preservar ao máximo a vida íntima deles.

“Vai ser cada vez mais raro o público nos ver posando com as crianças”, comentou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Luciano Huck completa 10 anos de TV Globo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.