Luciano, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, não tem palavras para descrever o quanto está feliz com o lançamento do novo álbum Double Face.

Em conversa com O Fuxico, o cantor revela o quanto foi difícil para ambos superar os obstáculos,já que seu irmãoZezé foi malhado por várias pessoas, inclusive no meio artístico, quando falou sobre a retirada de um cisto nas cordas vocais, e enfatiza que só tem uma amiga de verdade na tevê.

“Na época que o Zezé estava enfrentando o problema nas cordas vocais, muita gente o malhou, inclusive pessoas do meio artístico. Agora, a gente recebeu várias ligações elogiando este novo trabalho, oDouble Face. No meio artístico eu não tenho amigos, a única pessoa que tenho amizade de verdade é a Ana Maria Braga.”

O cantor conta ainda que aexpectativa em cima deste álbum é muito maior, já que é o primeiro disco depois da doença enfrentada por Zezé, que quase o tirou para sempre dos palcos.

“A expectativa para este trabalho é muito maior porque nós tivemos algumas pedras no caminho nesses últimos dois anos, principalmente o Zezé, e acho louvável ele ter assumido que, durante o problema, ele gravou a conta gotas, frase por frase do disco antecessor a este. Naquele ano, mesmo com o Zezé debilitado, fizemos 170 shows e não foi por dinheiro não, foi por paixão à música. Felizmente, ele conseguiu superar as críticas e toda a energia negativa.”

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Luciano Camargo: 'Minha única amiga na TV é Ana Maria Braga

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.