Reprodução

Aguinaldo Silva publicou em seu blog uma entrevista que fez com Eduardo Nassife, um dos autores da biografia sobre Glória Pires, intitulada “40 anos de Glória”. O escritor trabalhará como colaborador de texto da novela “Marido de Aluguel”, possivelmente protagonizada pela atriz.

Questionado sobre uma atriz que pode trilhar uma carreira tão promissora quanto a de Glória, Nassife apontou o nome de Klara Castanho, que roubou a cena na pele de Rafaela em “Viver a Vida”.

“Tem muita atriz jovem e talentosa. Mas, em minha opinião, a melhor revelação que já pude ver foi a Klara Castanho, com quem pretendo trabalhar muito. Ela é talentosíssima, passa muita verdade, sabe dizer o texto sem ser primária. Costumo brincar que, se ela resolvesse tirar CNPJ e abrir um curso de interpretação, eu indicaria muita gente a se inscrever para tê-la como professora. Mas sobre o futuro, arrisco dizer que Klara Castanho pode, sim, ser uma nova Glória Pires. Talento ela já tem, resta-nos saber se lhe darão as oportunidades que ela merece, pois essa menina vai longe”, disse.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

“Klara Castanho pode ser uma nova Glória Pires”, diz autor

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.