Após 88 dias de confinamento em Itu, passando o Natal e Ano Novo longe de casa, a atriz Karina Bacchi tornou-se nesta quarta (10) a grande vencedora da segunda edição do reality show “A Fazenda”, com 56% dos votos do público. Como prêmio, Karina fatura R$ 1 milhão, deixando para André Segatti, o segundo colocado, um carro como consolação. Ela é a primeira mulher a ganhar o programa, já que a primeira edição, disputada em 2009, foi vencida pelo ator Dado Dolabella.

Antes de divulgar o vencedor, uma contagem regressiva foi chamada e, só então , ele revelou o resultado: Karina Bacchi campeã, com 56% dos votos. “Que emoção, que emoção. Eu desejei muito, mas desejei fazer por merecer isso”, disse, chorando, a vencedora.

Em uma prova realizada na última terça (9), Karina respondeu, entre outras perguntas, sobre o que faria caso ganhasse o prêmio de R$ 1 milhão. A atriz prometeu que investirá na ONG Florescer, presidida por sua mãe.

Antes de encerrar a transmissão, Britto Jr. fez questão de reforçar que: “A terceira temporada da Fazenda já está marcada”, mas, fazendo suspense, não quis dizer quando terá início.

Fonte: Site Uol

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Karina Bacchi vence a "Fazenda 2"

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.