Reprodução

Em conversa com a apresentadora e cantora Preta Gil, para o programa “Vai e Vem”, a atriz Juliana Paes contou um de seus fetiches sexuais. “Tinha o sonho de usar bota de vinil até a coxa. Então, no Halloween, usei com a fantasia de Racy girl para não pegar mal”, disse.

Grávida de seu primeiro filho com o marido, Carlos Eduardo Baptista, a atriz confessou também sua preliminar preferida. “Meu negócio é minha nuca. Tem que ter um arrepio. Preliminar boa é a imprevisível”, afirmou.

Sobre cenas de sexo na ficção, Juliana Paes contou que fica tímida e que o mais difícil é fazer o movimento de “vai e vem” quando não está acontecendo de verdade. “É puxado demais”, disse. E as cenas de sexo com o bonitão Rodrigo Lombardi em “Caminho das Índias”? “Nós dois combinamos a aproximação dos personagens com calma”, revelou.

As informações foram publicadas na coluna Telenotícias, do jornal carioca “O Dia”, desta terça-feira, 1. O programa “Vai e Vem” é transmitido às sextas-feiras às 23h30 no canal de TV a cabo GNT.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Juliana Paes confessa fetiche por bota de vinil

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.