04 DE ABRIL DE 2010 – DOMINGO
> FASE DA LUA CHEIA NO SIGNO DE SAGITÁRIO. O SOL EM CARNEIRO.
> O dia aconselha que vá atrás dos seus interesses, se organize e planeje tudo com antecedência. Talvez encontre muitos “nãos”, mas vai superar isso. Os nascidos em Leão e Sagitário terão mais sorte hoje. Estes são os números do dia: 1, 2, 3, 5, 9 11, 12,15,16 e 22.
> O anjo protetor de hoje é HEKAMIAH, que faz ocupar o cargo e o posto que faz jus pelos seus méritos. Faz libertar-se dos inimigos e de opressores, bem como conseguir apoio e favores de pessoas de destaque. Dá caráter franco e previne contra seduções. É suscetível em questões de honra e fiel aos seus propósitos e juramento. O Gênio contrário tem domínio sobre os traidores, os falsos, os sedutores e os revoltosos.
> Os nascidos a 04 de Abril são do signo de Carneiro com a personalidade de Leão. São bastante otimistas, possuem grande liderança e não gostam de serem mandados ou dirigidos. Preferem mandar e dirigir. Preferem guiar seus próprios passos e achar seus próprios caminhos. São bastante intuitivos e em geral, têm a moral e a auto estima elevadas. Confiam em si e vão sempre em frente, errando ou acertando. Não se deixam abater por qualquer coisa. Pensam o melhor, acreditam no melhor e conseguem o melhor. São intuitivos e têm muita sorte para sorteios, jogos e loteria, assim como para competições esportivas em geral. Podem ter sorte em concurso público e conseguem emprego na área pública e até ocupam cargos de destaque, concursados ou comissionados, em postos de confiança. Vão muito bem seguindo a carreira militar, trabalhando como delegados de polícia, no ministério público e em atividades outras, ligadas à Justiça. Podem se dar bem como professores, advogados, comunicadores e adm
> inistradores, nas mais diversas áreas.
> Seu número principal, do dia do nascimento, na Astrologia Cabalística é o 5, número de Mercúrio, símbolo de comunicação, jovialidade, inteligência, simpatia, popularidade, raciocínio rápido e virtudes mentais e intelectuais das mais admiráveis. O 5 faz ter uma aparência eternamente jovem e otimista, que encanta e que atrai simpatias e atenções constantes. Beneficia aqueles que vivem da popularidade e da escolha e preferência do povo.
> CARNEIRO(DE 21/3 A 20/4)- O dia é de sorte para concurso, loteria e jogos. Pode se lançar a empreendimentos arriscados ou de aventuras várias. A sorte vai lhe ajudr até mesmo para arumar emprego ou ser aprovado num concurso. No amor, você tem tudo para se sentir muito feliz.
> TOURO(DE 21/4 A 20/5)- O papel de amigos e colegas, do sócio ou do cônjuge, é muito importante no dia de hoje. Talvez dependa da opinião de alguém. Peça sugestões a aqueles que podem ser úteis, no seu trabalho ou dia a dia. Mas no amor, não deixe que o ciúme e a fofoca estraguem tudo.
> GÊMEOS(DE 21/5 A 20/6)- Emotividade, desejo de sonhar e de entrar no mundo da fantasia e do faz de conta. Talvez saia dos seus objetivos práticos, mas vai ganhar no poder de criar, de diversificar e de olhar a vida por vários ângulos e aprender com isso. Segure o seu dinheiro. Seja feliz no amor.
> CARANGUEJO(DE 21/6 A 21/7)- Você vai chamar a atenção e vai liderar, no dia de hoje. De suas decisões, muitas pessoas estão precisando. Por isso mesmo seja moderado, prudente e precavido. Envolvimento complicado em família, vai se resolver. Um velho amor pode retornar em breve.
> LEÃO(DE 22/7 A 22/8)- Seus caminhos continuam abertos e muitas coisas podem acontecer, para dar um novo rumo a sua vida. Mas hoje especialmente, não confie em pessoas enigmáticas, nos que prometem muito de modo leviano, sem a intenção de cumprir o prometido. Vale para ser feliz no amor.
> VIRGEM(DE 23/8 A 22/9)- Alguém pode tentar denegrir a sua imagem e a sua boa fama, movido talvez pela inveja. Não de forças ao inimigo ou ao falso amigo, correndo de medo ou de receio e prejudicando sua caminhada. A providência divina estará ao seu lado. A pessoa amada também.
> LIBRA(DE 23/9 A 22/10)- Continua favorável para empreender viagem ou realizar mudança. Os contatos com gente de longe, até do exterior, estão beneficiados e serão esclarecidos, se este for o caso. Pague as contas no tempo certo e combinado, para não se aborrecer. No amor está ótimo.
> ESCORPIÃO(DE 23/10 A 21/11)- Vá em frente com os planos. Coloque em prática os projetos de trabalho e de idéias, que terão o apoio de muitas pessoas. Pode viajar e se comunicar com pessoas de longe. Reate velhos laços de amizade, de parceria e de amor também. Faça as pazes que é melhor.
> SAGITÁRIO(DE 22/11 A 21/12)- A interferência de terceiros no seu trabalho e também nas suas relações pessoais e sentimentais, pode ocorrer,mas sem prejuízo para seus interesses em geral. Não deixe que isso aconteça. Aja de modo discreto, moderado e prudente. Saiba guardar os seus segredos.
> CAPRICÓRNIO(DE 22/12 A 20/1)- Os desafios virão, quer queira ou não. A própria natureza se encarrega de tudo. Popularidade que pode funcionar de um modo incômodo até. Festas, diversões e passeios virão em grande quantidade. Aceite o convite que mais lhe agrada. Divirta-se ao lado da pessoa amada.
> AQUÁRIO(DE 21/1 A 19/2)- A saúde não vai muito bem, em decorrência da alimentação inadequada e do peso excessivo talvez. É hora de se cuidar e de pensar numa dieta e também fazer exercício físico, o quanto antes. Não exija demais de empregados e nem da pessoa amada, marido ou esposa.
> PEIXES(DE 20/2 A 20/3)- Os caminhos estão abertos e a intuição é o seu melhor guia. Siga o sexto sentido e confie nele. Pode arriscar na loteria, em jogos e sorteios, Pode prestar concurso público com muita chance e sorte. No amor, tudo vai melhorar. Reencontro vai ocorrer.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Horóscopo de domingo, 04/04

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.