Reprodução

Um dos ícones dos anos 90 da música brasileira está de volta à ativa. O grupo de axé É o Tchan vai se reunir. O ex-vocalista da banda, Beto Jamaica contou ao site “O Fuxico” que aceitou a proposta para comandar a banda ao lado dos antigos companheiros, acompanhados de seis dançarinas.

“Nós voltaremos com a formação antiga Eu (Beto Jamaica), o compadre Washington e o Jacaré. Selecionaremos seis meninas dos maiores estados brasileiros, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia. Será um verdadeiro harém!”, revelou Beto Jamaica.

O cantor disse que pensou e pediu opinião da família, amigos e músicos antes de aceitar ressucitar a banda. Ele se disse feliz com o retorno.

“O pessoal achou a ideia legal, já que o É o Tchan fez o maior sucesso no passado e os fãs pedem até hoje a sua volta. A banda sempre representou as raízes do axé e do Brasil, espalhou-se por todo o país e merece voltar”, completou.

Beto Jamaica contou ainda que deixou o grupo Som Br, que mantinha em parceria com Reinaldo Nascimento, ex-vocalista do Terra Samba.