Núcleo de homicídio da 72ª DP descarta possibilidade de assalto.
Tiros foram disparados a cinco metros de distância, diz delegado.
A briga que acabou com a morte de Claudino de Souza Filho, pai do cantor Buchecha, teria sido provocada por uma dívida de apenas R$ 10. As informações da Polícia Civil. Segundo os agentes, um suspeito de participação no crime já foi identificado. O crime aconteceu na noite de domingo (27), em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
Segundo o delegado da 72ª DP ( São Gonçalo), Adilson Palácio, os tiros foram disparados por uma pessoa que estava no mesmo bar que a vítima e seria morador da localidade onde aconteceu o crime.
“O atirador estava a cinco metros de distância”, afirmou o delegado. O Núcleo de homicídios da delegacia encontrou um projétil de pistola 765 no local do crime.
Para a polícia o crime foi premeditado. “Descartamos a hipótese de assalto, sugerida pela família. Um assaltante não atira quatro vezes a uma distância de cinco metros. Ele chega perto da vítima para roubar”, explicou Palácio.
Claudino morreu após levar quatro tiros. Um na cabeça, dois no tórax e um no braço. A polícia também descartou a versão apresentada por moradores de que dois homens teriam passado em uma moto atirando. “Nossa investigação aponta para apenas um suspeito. Pela posição em que o projétil foi encontrado, o atirador estava dentro do bar”, detalhou o delegado.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Dívida de R$ 10 teria provocado morte de pai de Buchecha, diz polícia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.