Assim como muitos jovens brasileiros que se envolvem com o tráfico de drogas, Manoel Carlos deve apostar em um final trágico para Sandrinha (Aparecida Pertrowky) e Benê (Marcelo Melo).
Segundo a revista Tititi, a sinopse original previa uma história de superação para Benê, fazendo com que o rapaz se regenerasse ao lado da mulher e do filho, José (Cristiano Oliveira). No entanto, o desenrolar da trama tem mostrado que o rapaz não entrou nos eixos e está na mira dos bandidos.
A publicação conta que, nos próximos capítulos, o rapaz será perseguido e ameaçado pelos chefões do tráfico, depois de estar devendo uma alta quantia. Assustado, ele desaparece com a família do barraco, mas os marginais fazem uma verdadeira caçada em busca do rapaz até encontrá-lo e o atingirem com disparos. Revoltado, assim que se recupera, ele promete à Sandrinha que irá se vingar e assumir o comando da comunidade.
Preocupada com o filho, Sandrinha pede abrigo para Helena (Tais Araújo), que a acolhe em seu apartamento. Mas completamente apaixonada por Benê, certo dia, ela vai atrás dele para tentar convencê-lo a deixar a bandidagem. Só que quando ela chega no morro, se depara com um novo confronto e acaba sendo atingida. Como os capítulos ainda não foram escritos, a publicação conta o que uma fonte do Projac aposta: o casal deve morrer na favela e o Coisa Ruim (Babu Santana) deve entregar o afilhado à Helena, tia e madrinha do pequeno José.