Reprodução

Atriz desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça, 22, aparentemente disfarçada com peruca. Sthefany não falou com a imprensa.
Sthefany Brito está de volta ao Brasil. Desde a separação do jogador Alexandre Pato, é a primeira vez que a atriz volta ao país. Sthefany veio de Milão em um voo com conexão em Londres, que aterrissou às 7h56 no aeroporto do Galeão.
De cabeça baixa, a atriz passou direto e não quis conversar com a imprensa – de acordo com uma fonte, Sthefany estaria com medo de ser mal-interpretada e isso prejudicá-la no processo de separação. Estava com cabelos mais escuros e um novo corte, mas, segundo passageiros do mesmo voo, Sthefany usava peruca. No entanto, de acordo com a assessoria da atriz, o cabelo é da própria Sthefany, que vai fazer um trabalho em São Paulo e por isso mudou o visual.
Ao deixar o aeroporto, o pai da atriz, Josef, foi o único a se manifestar: “A gente não pode falar. Desculpa”. Perguntado o motivo de sua filha estar de volta ao Brasil, ele se limitou a responder: “Ela mora lá, não mora aqui. Ela não pode estar de férias?”. Logo depois, o carro parou mais a frente e pegou Sandra, mãe da atriz, em outro ponto. Segundo fontes, elas vieram no mesmo voo.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Depois da separação, Sthefany Brito volta ao Brasil

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.