Redação

(Fotos: Felipe Ribeiro – Banda B)

Não ficou pedra sobre pedra na Pedreira Paulo Leminski na noite desta terça-feira (21). O primeiro show da história do grupo Kiss em Curitiba fez o público vibrar, mesmo debaixo de chuva. E quem foi não se arrependeu. Comemorou os 40 anos da banda com muito rock pesado.

Com muito fogo, efeitos especiais e todo tipo de protecnia, os mascarados entraram no palco às 21h05, sem atrasos. Abriram o show com o clássico “Detroit Rock City” e seguiram por quase duas horas com clássicos como “Lick it Up”, “I Love it Loud” e “I Was Made For Loving You”.

No final, o público pediu e a banda voltou três vezes, encerrando com a clássica “Rock’n Roll All Night”.

A plateia ficou maluca ao ver o guitarrista Paul Stanley voar até o centro da Pedreira. O linguarudo Gene Simmons também deu um show à parte quando foi lançado no meio da plateia.

Um atraso foi registrado na abertura dos portões, que estava marcada para as 16 horas e aconteceu cerca de 40 minutos depois. O trânsito em torno da pedreira ficou bastante lento, mas não houve registro de confusão.

A banda Motorocker abriu o show e esquentou o público para a chegada dos roqueiros da Kiss.

kiss curitiba1Teve pose com os policiais militares

Instagram

No Instagram oficial do grupo, @kissonline, e na fanpage da banda os integrantes mostraram que estavam animados e postaram várias fotos da passagem por Curitiba, inclusive fotos com policiais militares que faziam a segurança do show.

Dia 28

E dia 28 de abril tem mais. Ozzy Osbourne virá para o show em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. Como parte da “Monster Tour”, ele se apresenta junto com Judas Priest e Motörhead.

A venda dos ingressos acontece pelo pelo site do Disk Ingresso (www.diskingressos.com.br) e em quiosques dos shopping Mueller, Estação e Palladium. Os ingressos vão de R$170 (meia-entrada) a R$ 1.310 (inteira, com camarote, open bar e acesso exclusivo em frente ao palco ).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Debaixo de chuva, Banda Kiss não deixa “pedra sobre pedra” em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.