Capitúlos das novelas de hoje dia 25/05/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana e Flávio entram no casebre e conseguem ajudar Bernardo. Nelson convence Clarinha a mandar sua foto. Livramento leva Fernandinho para a diretoria. Cristiana e Flávio resolvem levar o casal para casa. Bernardo conta para a família que Antônio levou Nanda em um médico assim que eles chegaram em casa. Cristiana hesita, mas acaba indo com o pai até a casa de Bernardo.
Cristiana fala com a família de Bernardo que Nanda está doente, mas já sob medicação. Bimba se lamenta com Jotapeg na frente da câmera sem saber que ela está ligada. Bernardo vê Flávio e Cristiana juntos e decide agradecer a ele por tê-lo ajudado. Nanda acorda e pergunta por que não pode ir com Cristiana para a escola. Clarinha e Bernardo ficam felizes ao verem seus pais saindo para conversar. Cissa exige que Paulo Roberto demita Antônio e Bernardo reage indignado. Jotapeg chega ao colégio e descobre que não desligou a vídeo conferência quando estava conversando com Bimba.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Vitória/Viviane conta para Ricardo como Daniel lhe deu o cordão, mas ele não acredita e ela vai embora indignada. Viviane se lamenta com Pepe e chora magoada. Daniel decide ajudar Viviane e vai até a casa de Madame Gilda. Vicente pede para Sofia fazer Beatriz desistir de ser a mãe do filho de Daniel. Viviane sonha com Daniel e acorda ofegante. Ela vê uma rosa branca em cima de uma mesa e fica atônita. Berenice avisa Vitória/ Viviane que Gilmar ligou para ela. Magali obriga Zezinho a dar o primeiro pedaço de bolo para Gilmar.
Suely faz um comentário sobre seu antigo namorado e vai embora chorando ao ver Gilmar e Leninha se beijando. Magali oferece bolo e doces para Judite que recusa e proíbe Laura de dormir na casa de Clara. Guilherme fica constrangido por causa da esposa e tenta se desculpar. Dalva, Mundinha, Leninha e Magali reclamam de Judite assim que ela vai embora. Zeca ameaça Jair para conseguir o seu prêmio e Jovenil fica preocupado. Ricardo conta para Antônia sobre a conversa que teve com Vitória/Viviane e a governanta fala para o médico não cometer nenhuma injustiça com a moça.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Josefa insiste com Tito que precisa falar com Leal sobre sua filha desaparecida e Goretti ouve a conversa. Deodora acompanha a confusão pelo monitor da sala de segurança e manda Tito segurar Josefa. Nelinha aceita o pedido de Renato e Zeca fica abalado. Goretti diz que vai procurar Leal e leva Josefa consigo. Deodora não encontra Josefa. Zeca tem uma crise de ciúmes e inventa para Nara que é preocupação com o trabalho. Bárbara conversa com Katrina e ela decide ir atrás de Led na festa.
Gaulês vibra com a perseguição policial em que se meteu. Goretti não consegue entrar na festa para falar com o pai e manda um recado por Juscelino, mas Leal não leva a sério. Josefa some e Goretti se desespera. Niemann cumprimenta o casal pelo noivado e provoca Nelinha. JP convida os noivos para dançar no meio da pista e Zeca decide ir embora. Goretti conta para Faustaço que Josefa está no Titã, mas ele diz que só avisará Leal quando encontrá-la. Deodora leva Josefa para o apartamento de Niemann e tenta falar com Portinho, que hesita em atendê-la. Faustaço convoca sua turma para procurar Josefa.

Passione (Globo, 20h50)
Totó rejeita sua herança e Agnello não se conforma. Gerson encontra Diana com Mauro e desconfia. Brígida observa Clô de sua janela e suspeita que ela esteja tramando alguma coisa, mas Bete não dá importância. Fred se oferece para procurar o marido de Agostina no Brasil e ela se anima. Adamo levanta dúvidas sobre as intenções de Fred e Clara, e Gemma se une ao sobrinho. Fred afirma ser advogado e diz que foi encarregado do inventário de Eugênio Gouveia.
Agnello insiste que o pai não abra mão do seu direito à herança. Agnello revela seu desejo de viajar ao Brasil e diz a Clara que só ela pode convencer seu pai a mudar de ideia sobre o dinheiro. Clara vai ao quarto de Totó e se insinua para ele. Agnello diz a Agostina que eles irão para o Brasil, caso o pai dê a procuração para Fred cuidar da herança. Clara promete obter a procuração para Fred e questiona o comparsa por ter mentido sobre o verdadeiro pai de Totó. Agnello tenta convencer os irmãos de que o pai deve aceitar a herança, mas só Alfredo o apoia.

Bela e a Feia (Record)
Rodrigo provoca sobre a ineficiência da polícia e deixa Douglas irritado. Márcia está empolgada e acredita que conseguirá prender Verônica e a dupla Dinho e Ataulfo. Cíntia não consegue acreditar que Adriano esteja morto. Ela, desesperada, não aceita nem ser consolada pelos pais, que ficam preocupados. Bárbara, bêbada, continua acusando Guto que está cada vez mais perplexo. Samantha tem pena de Bárbara, que era muito ligada a Adriano. Max conta para a mãe que Clemente e Nelson vão casar na Gamboa. Luddy não perde a chance de criticar. Samantha teme encontrar Armando no casamento de Nelson. Jacinto se insinua para Magdalena, que fica irritada.

Ribeirão do Tempo (Record)
Flores revela a Joca que não acredita que Ajuricaba seja capaz de desvendar algum crime. O professor conta a Joca que dias antes do crime recebeu uma mensagem do “Comando Invisível” pela internet dizendo que ele ia ser atacado pela conspiração. Arminda conta a Eleonora que o povo de Ribeirão do Tempo está inventando histórias assustadoras sobre ela. Arminda diz a Eleonora que vai organizar uma recepção para apresentá-la formalmente à sociedade local. Joca explica a Flores que desconfia de Eleonora, pois ela chegou à cidade no dia do crime.Flores fala que Eleonora tem motivos para o odiar, já que ele moveu uma ação contra a obra do resort. Joca decide começar a investigação por Eleonora.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Serafina confessa aos Smith que casou com Claude, mas por amor. Serafina pede para o casal não responsabilizar Claude por seu comportamento. Egídio pede para o padre enviar as cartas para a sua caixa postal em São Paulo. Dádi chega ao cortiço para pegar Serafina, Sergio pede para aguardar, porque ela foi resolver um “probleminha”. Joãozinho fala para Miriam que sonhou com o baú do tesouro. Joãozinho comenta com a irmã que precisa conversar com alguém sobre a história do casarão. Giovani fala para Amália que não quer sair do casarão.Giovani diz para a esposa que se sente doente, triste. Amália responde e diz que ele pode estar deprimido. Serafina afirma que começou a gostar de Claude no escritório e que não casou para ajudar o francês a permanecer no país. Serafina diz que prefere morrer a dar desgosto ao marido.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Capítulos das Novelas de Hoje Terça-Feira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.