Capitúlos das novelas de hoje dia 08/06/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana e Silvia se abraçam e ela pergunta para mãe por que ela sumiu por tanto tempo. Juju chega em casa e ajuda Zuleide a pegar o telefone. Anselmo fica nervoso ao falar com Zuleide por telefone. Silvia conta sua história para as filhas, que ficam preocupadas. Zuleide teme que Anselmo faça com que os clientes do Rocket se revoltem. Silvia abraça as filhas. Rita, Juju e Valentina tentam convencer Tati a não aceitar as exigências de Linda. Rita para o carro bruscamente e sai gritando, deixando as outras The Lícias intrigadas. Cristiana e Nanda falam com Silvia que vão contar para Antônio sobre a volta dela. Silvia fica perturbada ao saber que Cristiana mostrou a foto dela com Miguel ao pai. Valentina mata uma barata que estava dentro do Micomóvel. Arlete diz a Antônio que eles devem esperar Nanda sair da clínica para contar sobre o namoro deles. Rita vai com Tati lavar o Micomóvel. Bernardo se oferece para ajudar Cristiana a desvendar quem é Miguel e Flávio não gosta. Reco, Beto, Jotapeg e Rodrigo ficam impressionados ao verem Rita e Tati lavando o Micomóvel. Anselmo diz que vai se vingar de Zuleide. Juju ameaça desligar o computador onde a tia vê as imagens do Rocket se ela não se acalmar e descansar. Reco sugere sujar o Micomóvel todos os dias para que Rita e Tati limpem o carro novamente. Rodrigo recebe um cachê maior do que o de Tati e ela fica indignada. Cristiana pensa em armar um encontro de Silvia com Antônio na sua casa.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Gilmar ameaça Viviane e prova que Jofre agora está em seu poder. Zenilda fica curiosa para saber o porquê do nervosismo Madame Gilda. Beatriz e Sofia falam mal de Suely. Virgínia tenta se aproximar de Vanessa. Daniel acalma Pepe para que ninguém perceba a presença dele na mansão. Seth repreende seu protegido por ajudar Breno com telepatia. Vitória/ Viviane chora desolada e Clara a consola. Mundinha conta para Leninha que escreveu uma carta para Filhinho. Gilmar destrata Fernanda, que fica irritada. Ricardo tenta agradar Vanessa, que se mantém distante. Antônia vê Daniel implicando com Beatriz e sorri discretamente para ele. Berenice fica com medo do que a governanta viu e se recusa a voltar para sala. Antônia ri da imitação que Daniel faz de Beatriz e Sofia e acaba provocando um acesso de riso em todos na sala. Berenice comenta a chegada de Mariana e Guilherme e Judite reagem à notícia. Daniel pergunta para Francisca por que ela e Ricardo brigavam tanto. Clara pede para Dalva deixá-la dormir na casa de Tadeu. Vitória/ Viviane tem delírios por causa de uma febre muito alta e Leninha e Dalva se preocupam. Guilherme fica incomodado ao ver Judite conversando com Sofia e Beatriz. Magali, Dalva e Leninha cuidam de Vitória/ Viviane e Daniel aparece aflito ao seu lado. Madame Gilda tem uma intuição e joga suas cartas para saber de Viviane. Ao saber do estado da amiga, Mariana pede para Breno consultá-la. Suely reage contrariada por ter que ir embora com o namorado.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal pede para Iolanda se acalmar. Pensando em destruir Deodora, Maureen enfrenta a chefe de segurança. Abalada, Iolanda deixa Leal sozinho no restaurante. Jannis aceita o pedido de casamento de Túlio. Gaulês encontra Katrina, mas os dois se desentendem. Led, que não sabe o que se passa com Katrina, mostra-se preocupado com ela. Deodora hesita em olhar o conteúdo da pasta que Maureen lhe deu. Niemann exige que Maureen vá falar com ele. Gaulês se nega a contar para Led o que está acontecendo com Katrina. Iolanda conversa com Tamara sobre o término de seu relacionamento com Leal. Niemann alerta Maureen para não ameaçar Hélia. Zeca diz ao pai que o detetive particular tem notícias sobre Regeane. Duba conta para Leal que Maureen e Hélia se enfrentaram. Goretti desmaia ao saber que o presidente do país pode comparecer ao casamento de Nelinha. Leal vai à casa de Hélia para saber se ela está bem. A bailarina se anima ao ver a preocupação do ex-namorado. Miranda tenta consolar Iolanda, que sofre com o fim do namoro. Nelinha socorre Goretti com a ajuda das Marias e de Bodanski. Deodora pede a ajuda de Portinho para desvendar os segredos de Niemann. Katrina procura Gaulês e diz que gostaria que ele fosse mais do que um pai ou um irmão. Jannis e Túlio contam para Ditta e Fidélio que vão morar juntos. Deodora entrega para Portinho a pasta que Maureen lhe deu. Gaulês fica arrasado depois de conversar com Katrina. Ditta fala para Jannis esperar para contar a Ramón sobre a decisão que ela e Túlio tomaram. Ramón afirma para Bárbara que vai controlar o namoro de Jannis. Maureen provoca Niemann ao fazer perguntas sobre o paradeiro de Deodora. Portinho consola Deodora, que desvenda o conteúdo da pasta. Goretti tem delírios ao pensar na possibilidade de ter o presidente no casamento de Nelinha.

Passione (Globo, 20h50)
Brígida fala para Antero que Clara achou interessante o fato de Mauro gostar de Diana. Fátima conta para Danilo sobre sua gravidez. Stela chega em casa triste por não ter encontrado Agnelo. Clara pega o celular de Diana e manda uma mensagem para Mauro. Bete fala para Fred que ele irá receber a herança de Totó. Myrna estranha a atitude do vilão ao vê-lo sair da sala da presidência. Fortunato pergunta para Olavo sobre seu processo contra a Metalúrgica Gouveia. Clô avisa Jackie que não vai desistir de descobrir o que Olavo foi fazer no shopping. Clara envia uma mensagem para Diana do celular de Mauro. Cridinho fala para Candê que Valentina bate em Kelly, mas ela não acredita. Clara pega o celular de Diana e apaga a mensagem que ela mandou do aparelho de Mauro. Diana e Mauro se encontram no orquidário. Danilo conta para Stela sobre a gravidez de Fátima. Stela pede o endereço de Fátima para conversar com a família dela. Clara avisa Gerson que Diana está no orquidário. Mauro beija Diana e Gerson flagra os dois. Clara avisa Bete que Gerson e Mauro estão brigando. Clô instiga Olavo para que ele revele seu segredo. Candê estranha ao ver Donato saindo da casa de Valentina. Kelly chora e briga com a avó. Candê entra na pensão e Kelly se esconde de Valentina, que ameaça agredi-la. Diana não consegue encontrar a mensagem que Mauro lhe enviou. Gerson fica furioso com Diana quando vê a suposta mensagem enviada por ela. Fred fala com Clara que eles estão ricos.

Ribeirão do Tempo (Record)
Tito entra no quarto de Karina. Ela diz que não se sente a vontade pra ir à casa de Ellen e Sílvio, porque todos achavam que eles iam casar em breve. Karina diz a Tito que ficaria feliz se o namorado convencesse a mãe dele a oferecer um jantar à sua família, mas pede para ele não deixar Clorís saber que isso foi ideia dela. Bruno apresenta Célia a Eleonora e a Teixeira. O olhar entre Célia e Teixeira indica um discreto interesse. Marisa dança na boate, enquanto Querêncio caminha trôpego e atrapalha os outros clientes do bordel. Sancha aconselha Romeu a falar com Carmem, pois ela garantiu que vai publicar o que ele disser. Eleonora comenta com Arminda que elas podiam fazer um convênio com a empresa de Tito. Eleonora cumprimenta Érico, que afirma que seu empreendimento é a salvação de Ribeirão do Tempo. Joca observa a movimentação do Solar de longe.Romeu aceita dar entrevista para Carmem a fim de esclarecer os fatos. Marisa vai até Querêncio e dá uma bronca nele. Ela fala que o artesão havia prometido não aparecer mais na boate bêbado. Arminda apresenta Ari a Eleonora. Ari anuncia a todos da festa que trouxe uma lembrança para Madame Durrel. Ele afirma que todos conhecem a história do enforcado, mas ninguém sabe como é o rosto dele. Eleonora rasga o papel e todos vêem as feições do enforcado pintados num quadro. Nicolau afirma que a figura do enforcado lembra Nasinho. Querêncio explica a Marisa que pensou no sujeito mais safado da cidade pra pintar o enforcado. Nasinho fica furioso com as gozações. Arminda diz aos convidados que em breve Ribeirão vai ter o maior resort do Brasil. Flores chega à recepção.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Serafina entra no cortiço de Sérgio e se surpreende com o cabelo do amigo. Sérgio diz que foi Roberta que cortou. Joana comenta que Roberta sempre foi boa nisso. Serafina pergunta como ela sabe. Joana inventa a desculpa que leu a informação numa revista. Joana pensa: eles não imaginam o que aconteceu entre mim, Roberta e o pai de Sérgio. Alabá leva Erci e as amigas Alzira e Ninica para a beira da piscina. Amália comenta com Terezinha que amor exige respeito, vivência, cumplicidade. Ela diz a Terezinha que sente que Serafina está mais segura e confiante. Pepa reclama com Antonieta que ninguém gosta dela no cortiço. Antonieta diz que tem gente que gosta, mas ela não percebe. Serafina e Sérgio entram na casa de Roberta, enquanto dois assaltantes observam os dois. Erci afirma para Serafina que Claude acertou ao escolhê-la como mulher, pois conhece muito bem Nara. Roberta sorri, após perceber que a torcida por Serafina aumentou. Egídio diz para Claude que Nara deve ser apresentada como esposa dele quando estiver casada no papel. Claude e Frazão estranham a postura politicamente correta de Egídio. Nara comenta com a filha Raquel que precisa separar a irmã de Serafina do noivo Milton, para incentivar a ex-secretária a pedir a anulação do casamento. Nara explica que Serafina desistiu da anulação para preservar o noivado de Terezinha com Milton, pois Catarina ameaçou desmarcar o casamento por conta da separação do ricaço Claude da “corticeira” Serafina. Raquel se oferece para seduzir Milton. Nara se sente vitoriosa com sua “nova jogada”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Capítulos das novelas de hoje, Terça – Feira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.