Capitúlos das novelas de hoje dia 18/05/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Flávio fica eufórico com o beijo de Cristiana. Clarinha hesita, mas acaba aceitando ajudar Paulo Roberto e Cissa a ficarem juntos novamente. Rita sugere que as The Lícias componham uma música para homenagear seu admirador. Nanda ouve a conversa entre Bernardo e Beto e fica irritada quando o primeiro diz que ainda gosta de Cristiana. Bimba fala com Jotapeg que vai impor uma condição para se identificar para Rita. Nanda vê Cristiana e Flávio se beijando e arma para que Bernardo veja o casal junto. Rita concorda com a condição de seu admirador e combina de se encontrar com ele no Rocket. Nanda tenta fazer Antônio se irritar com Cristiana ao falar sobre Flávio. Paulo Roberto inicia seu plano para reconquistar Cissa com a ajuda de Bernardo e Clarinha. Rodrigo fica impressionado com o ritual de Thales para lavar as mãos. Lucca percebe a sonolência de Fernandinho e se espanta ao saber que ele passou outra noite na internet com Domingas. Rodrigo fica intrigado com as manias de Thales. Tati e Valentina ironizam o admirador de Rita e ela se irrita. Maria Cláudia decide tentar esquecer Alê. Thales desiste de dar corona para Livramento por causa de uma de suas manias e Rodrigo fica ainda mais intrigado. Cissa expulsa Nanda de sua casa, mas a menina enxuga as lágrimas e se recompõe.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Vitória/ Viviane consegue disfarçar e Ricardo não percebe sua aflição. Daniel reza e pede para que Beatriz não seja mãe de seu filho. Antônia acredita que será mandada embora depois que a gravidez de Beatriz se concretizar e pede que Ricardo a proteja. Michele se interessa por Mauro e Vanessa troca um olhar com ele. Gilmar liga para uma revista e dá a notícia sobre a inseminação de Beatriz. Magali fica feliz quando Gilmar confirma sua presença na festa de Zezinho. Beatriz fica eufórica ao saber que vai aparecer na capa de uma revista. Ricardo sorri ao ver Vitória/Viviane dando banho em Pepe. Sofia parabeniza Ricardo pelo procedimento em Beatriz e ele se incomoda com a maneira como ela se refere a seu neto. Márcia coloca Patrícia para dançar com Mauro e Vanessa tenta disfarçar a irritação. Guilherme sugere que ele e Mariana levem as crianças para irem a um museu. Yasmin fica intrigada ao ver Afonso conversando com uma mulher no shopping. Mariana fica chocada ao saber que Sofia impedia Beatriz de chamar Vicente de pai. Mariana estranha ao ver Gilmar no quarto de Vitória/Viviane. Guilherme se surpreende ao chegar em casa e ver que sua família preparou uma festa para ele. Fernanda entrega a ficha de Jofre para Gilmar e avisa que vai seguir o plano.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal fica preocupado com o estado de saúde de Madrugadinha e tenta falar com Faustaço. Valvênio conta para Zeca que existe um programa de computador que pode ajudá-los a cumprir o prazo da obra. Tamara fica irritada ao descobrir que Zuppo não vai sair com ela. JP surpreende Justine e chega mais cedo do que o previsto. Ditta ameaça Ramón para que ele desista da ideia do divórcio. Nara vai à sala de Hélia, que disfarça e esconde um exame de DNA. Portinho fica emocionado com a leitura de trechos de obras da escritora “N”. Portinho corre para o Titã e se surpreende ao encontrar Deodora. Zeca, Faustaço e Zuppo reagem ao ver que todo o cimento da obra foi roubado. Leal ouve o depoimento de Madrugadinha e fala com Bicalho que acredita que Valadão está de volta. Portinho afirma para Deodora que ele poderia se apaixonar por “N”. Valadão telefona para Niemann. Bárbara fica frustrada quando Ramón não conta para Led sobre o casamento deles. Katrina beija Gaulês. Zeca incentiva todos os funcionários da obra a não se abater com o que aconteceu e Leal fica orgulhoso. Iolanda teme a reação de Joca quando souber de seu relacionamento com Leal. JP surpreende Hélia aparecendo na escola de dança. JP tenta seduzir Hélia, que fica balançada com os seus elogios. Bicalho fala com Gaulês que ele pode ter se apaixonado por Katrina, mesmo achando que ela ainda é uma criança. JP convida Hélia para sair à noite. Faustaço fala com Pasquale que eles precisam de voluntários para redobrar a vigilância na obra.

Passione (Globo, 20h50)
Saulo se revolta com a decisão de Bete e exige que ela mude de ideia. Fred diz a Clara que já sabe como eles podem conseguir dinheiro para ir à Itália. Totó, Gemma e Adamo encontram Agostina na estação e a convencem a voltar para casa. Totó repreende a filha e fala para ela esquecer o marido. Berilo brinca com o filho que está no colo de Jéssica. Bete conta para Saulo que Eugênio deixou um testamento com o advogado, que é o único a saber do conteúdo. Gerson apoia Mauro a aceitar convite de Bete para ser o presidente da metalúrgica. Diana fala com Cris e Chuleta que achou Mauro correto demais para ela. Bete pede que Dr. Cavarzere guarde o testamento e que não comente sobre ele com ninguém de sua família. Fred deixa Clara perto da casa dos Gouveia e Olga vê os dois juntos. A empregada faz um comentário sobre a falsa enfermeira, que reage ao ouvir. Mauro dança com Diana e a apresenta para Danilo e Gerson. Fátima tenta entrar na boate em que Danilo está. Candê recrimina Felícia por não arrumar um namorado. Totó obriga Agnello a ir para a lavoura e ele se irrita com o pai. Fátima dorme no carro de Danilo e fica encantada ao ser acordada por ele. Felícia se preocupa com a demora da irmã em voltar para casa.

Bela e a Feia (Record)
Rodrigo fica perplexo diante da revelação e diz que ela está louca. Ela, transtornada, diz ter feito tudo que podia para conquistá-lo. Rodrigo a chama de vagabunda e Cíntia dá um tapa na cara dele. Os dois discutem aos berros. Valentina fica passada ao perceber que Adriano tenta assediá-la. Ela dá um fora em Adriano, que finge não perceber e ainda a convida para jantar. Rodrigo diz que Cíntia não é significa nada para ele e a deixa falando sozinha. Cíntia, transtornada, chora de raiva. O apresentador do programa elogia Clemente, que fica radiante. Max e Jacinto comemoram o sucesso de Clemente. O cliente vai até o salão e pergunta sobre o disco de Clemente e diz que ele é um sucesso. Dinho fica preocupado ao ver o pai conversando com as samambaias. Rodrigo, angustiado, lembra de quando Cíntia anunciou a falsa gravidez. Rodolfo fica surpreso ao ver o estado do amigo. Armando comemora quando Luddy conta que Samantha ainda gosta dele.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Claude chega na casa de Roberta. A dona da casa dá a desculpa de que Antoninho foi fazer medições para a questão da casa. Pepa revela para Afrânio que Serafina beijou Claude em público, na frente do casarão. Afrânio acha a cena uma pouca vergonha. Coutinho liga para a casa de Nara, Beto atende e Elisa acha o nome dele familiar. Claude atende o celular de Nara na casa de Roberta. Claude estranha a ligação de Nova York e pergunta a Nara quem é. Nara responde que tratava-se do advogado do ex-marido. Amália quer saber da filha Serafina se ela está gostando do “marido de mentira”. Serafina dá a entender que sim e deita no travesseiro, desconsolada. Nara acredita na história de que Antoninho foi encontrar com Claude para anular o casamento. Amália reza a Santo Antônio por Serafina. Desconfiado, Giovani pergunta a Amália o que está acontecendo com a relação de Serafina e Claude. Amália pede para o marido confiar em Santo Antônio. Antoninho, instruído por Alabá, diz a Erci que tem um rapaz muito parecido com Claude no Bixiga.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Capítulos das Novelas de Hoje Terça Feira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.