Capitúlos das novelas de hoje dia 24/05/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo fica nervoso com os comentários de Nanda. Bia reage inconformada a notícia de que Bernardo pode ter fugido com Nanda. Paulo Roberto consola Cissa. Jotapeg afirma a Rita que não é o seu admirador e avisa que o real admirador não irá mais perturbá-la, pois desistiu dela. Cristiana fala com Antônio que ela e Flávio vão procurar Nanda. Bernardo tenta sair do local onde Nanda o colocou, mas não consegue. Cristiana e Flávio percorrem o comércio de Barra Negra a procura de Bernardo e Nanda. Nanda sai do casebre levando o cartão de banco de Bernardo.
Flávio e Cristiana falam com pessoas na rua para tentar encontrar alguma pista do casal. Nanda ameaça Bernardo por deixar pistas de onde estão. Maria Cláudia, Alê e Beto ficam intrigados para descobrir por que Nanda e Bernardo sumiram. Thales avisa que não vai mais dar aulas para a turma e Reco, Jotapeg e Rodrigo reagem culpados. Juju ouve a conversa dos três e os leva para a sala de Livramento, onde pedem para que Thales não deixe de dar suas aulas. Fernandinho recebe uma mensagem de Domingas.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo mostra o cordão de Daniel para Antônia, que confirma que o rapaz estava com ele quando foi a Petrópolis. Daniel fica feliz e acredita que Ricardo vai escolher Viviane para ser a mãe de seu filho. Viviane procura o cordão que Daniel lhe deu e fica preocupada. Pepe não obedece Ricardo e Vicente e Antônia trocam um olhar considerando a presença de Daniel. Viviane descobre que Pepe mostrou o cordão para Ricardo e fica apreensiva. Ricardo fica angustiado para descobrir onde Pepe encontrou o cordão do filho.
Judite critica Yasmin por ainda não ter dado um ultimato em Afonso. Luciana diz a Mariana que não vai à festa de Zezinho por causa de Suely e Breno. Ricardo pergunta para Vitória/Viviane se ela viu Daniel usando o colar quando entrou no carro do filho. Ela fica sem saber o que dizer e sofre por ficar sem o cordão. Jovenil fica preocupado com o comentário que Jair faz quando ele pergunta sobre o DVD da rifa. Gilmar se vangloria para Leninha. Alex tem ciúmes de Mônica. Judite reclama do local da festa ao chegar à casa de Magali.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Deodora afirma que não fará nada contra JP, mas muda de ideia ao ouvir a proposta do pai. Iolanda recebe o vestido que Niemann lhe enviou para ir à festa e acha que foi presente de Leal. Ramón aproveita que Ditta está sem voz e fala tudo o que pensa sobre ela. Jannis desabafa com Nelinha. Renato confirma para Portinho que irá pedir a mão de Nelinha em casamento. Ramón discute com Ditta sobre a separação e ela fica furiosa por não ter como responder. Heloísa sugere que Goretti invada a festa de JP.
Leal sofre ao pensar em Regeane e Tertuliana o conforta. Josefa vê uma foto de Regeane e telefona para Leal, mas ele não atende. Leal encontra Iolanda para ir à festa e elogia o seu vestido. Justine encontra-se com JP e Pasquale confirma que Ditta fará o show. Niemann orienta Deodora a não sair do seu posto enquanto JP estiver no Titã. Iolanda descobre que seu vestido foi comprado por Niemann e decide trocar de roupa. Tamara examina Ditta e não acha nenhum problema.

Passione (Globo, 20h50)
Clara se apresenta para Totó, que fica encantado. Stela disfarça ao falar com o rapaz que a reconheceu e Sinval fica com ciúmes. Gerson é irônico com Mauro ao falar sobre seu casamento com Diana e Bete percebe a indignação do rapaz. Diana repreende Gerson por ter provocado Mauro. Eles chegam ao sítio da família e o casal fala com Totó sobre a herança que ele recebeu. Totó ouve a história de Fred e Clara.
Bete é obrigada a cancelar sua viagem à Itália e se desespera, deixando Mauro nervoso. Gemma conta toda a história para Totó, que fica estarrecido. Clara finge solidariedade ao sofrimento de Totó. Brígida concorda com a interdição que Saulo quer aplicar a Bete. Gerson treina no autódromo e Diana assiste o namorado. Ela liga para Mauro quando Gerson se afasta. Bete vai à casa de Saulo e exige que o filho retire o pedido de interdição. Stela passeia pelo shopping à procura de uma companhia.

Bela e a Feia (Record)
Ataulfo verifica se Adriano está realmente morto e volta a procurar o pen drive. Guto, triste, ignora as provocações de Bárbara. Ataulfo encontra o pen drive e vai embora. Luzia e Hortência parabenizam Clemente pelo contrato com a gravadora. Clemente pede Hortência em casamento. Dinho fica surpreso ao saber que o pai matou Adriano. Hortência aceita e o casal se beija apaixonadamente. Nelson aproveita e também pede a mão de Luzia, que fica emocionada. Os dois casais decidem fazer uma cerimônia conjunta.

Ribeirão do Tempo (Record)
Sereno conta a Flores que Ajuricaba o chamou para depor. Flores diz ao amigo que ele só precisa dizer o que estava fazendo na hora do crime. Ellen avisa a Flores que o corpo de Dirce foi liberado pelo IML. Érico exige que Nicolau renuncie ao mandato de suplente. Nicolau debocha do pai e afirma que não vai renunciar. Érico fica furioso e avisa a Nicolau que ele não terá mais acesso a dinheiro nenhum. Érico diz a Beatriz que Nicolau não vai se convencer de que precisa de tratamento se ela continuar passando a mão na cabeça dele.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Bento vê a foto do neto, entregue por Egídio, e morre em seguida. Roberta relembra do homem de sua vida, parecido com Sergio, na aparência e no jeito de ser. Roberta confessa a Alabá que seu amor o trocou por outra mulher, que nunca mais viu. Roberta comenta que ele e a tal “mulherzinha” abandonaram o teatro. Conversando com Serafina, Sergio concorda com Roberta, que diz que Serafina só será bonita se ela acreditar. Serafina planeja contar a verdade para Mr. Smith. Pepa assusta Joãozinho, que a confunde com um fantasma.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Capítulos das Novelas de Hoje Segunda Feira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.