Capitúlos das novelas de hoje dia 27/05/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Bia lembra do que Antônio e Cristiana falaram sobre a doença de Nanda e explica para Tati o seu plano. Clarinha entra no carro de Nelson, esperando ir ao encontro de Huguinho. Flávio chega à casa de Cristiana e a convida para sair. Nancy pede para Antônio consertar a bomba de água. Bia vê que Nanda ficou sozinha em casa e decide colocar seu plano em prática. Clarinha pede para parar o carro, mas Nelson não atende. Paulo Roberto avisa a polícia e continua seguindo o carro de Nelson.
Bia tenta convencer Nanda a parar de tomar a medicação. Paulo Roberto alcança o carro de Nelson e tira Clarinha de perto dele até que um carro de polícia se aproxima. Nanda decide seguir os conselhos de Bia. A polícia prende Nelson e Paulo Roberto leva Clarinha para casa. Bimba se aproxima da turma para tentar arrumar uma solução para o Escondidinho, mas é ironizado pelas mentiras que contou. Cissa fica emocionada ao ver sua filha bem e abraça a Paulo Roberto. Bimba fala com Jotapeg que está pensando em mudar de colégio. Fernandinho conta para a turma como Livramento descobriu o Escondidinho.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Gilmar diz a Ricardo que levou Vitória/Viviane para a casa de sua mãe. Viviane pensa em Jofre e decide fazer faxina na casa de Dalva. Clara chega da escola e estranha a presença da moça. Daniel fala com Seth que está confiante de que as coisas vão se resolver e os dois voam pelo céu do Rio de Janeiro. Luciana critica Suely por continuar apaixonada por Gilmar. Breno pede que Luciana o ajude a conquistar Suely. Madame Gilda tem uma visão sobre o futuro de Viviane e fica feliz.
Jair consegue com um porteiro, uma caixa vazia de DVD. Breno conversa com Mariana sobre Vitória/Viviane e fica intrigado ao se lembrar do pedido que ela lhe fez. Guilherme pergunta para Mariana como pode se separar de Judite sem magoar seus filhos. Judite conta para Yasmin sobre a festa que foi com Guilherme e reclama de Mariana. Zeca chega ao bar de Mateus para cobrar o DVD de Jair e todos os presentes ficam apreensivos. Madame Gilda escreve uma mensagem de Daniel para Ricardo e fica radiante. Alex conta para a família sobre a ameaça que Jair recebeu e todos seguem para o bar de Mateus.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Niemann conversa com o dono da venda sobre Regeane. Fátima, a mulher do dono da venda, conversa com Regeane e tenta descobrir se ela se lembra de alguém. Nelinha diz para Zeca que não teria se envolvido com Renato se eles não fossem irmãos e pede para não tocar mais no assunto. Leal conclui que se Josefa foi procurá-lo é porque Regeane está viva. Bicalho pede para ver Deodora e Okuda vai buscá-la no apartamento de Niemann.
O dono da venda conversa com Niemann e aceita o dinheiro do arquiteto em troca de informações sobre Regeane. Nelinha avisa o pai que não encontrou nada na casa de Josefa e Leal desanima. Max pega no sono e Duba fica irritada. Deodora dá um sonífero para Maureen e foge. Nelinha conta que vai para os Estados Unidos com Renato e Zeca fica triste. Nara reclama com Hélia que Zeca não lhe dá atenção. Deodora procura Portinho e revela como soube que Regeane está viva.

Passione (Globo, 20h50)
Totó e Gemma discutem por causa de Clara e ele a convence a ficar. Candê leva um retrato de Fátima à delegacia para que procurem por ela. Danilo fica chocado quando Fátima lhe diz que é menor de idade e ele se arrepende de ter ficado com ela. Fátima argumenta que não irá contar para ninguém, mas Danilo não acredita. Melina e Saulo discutem sobre o testamento e Stela tenta amenizar a situação. Stela comenta que Danilo não dormiu em casa e ele diz ter ficado na casa de amigos.
Clara diz a Fred e Agnello que Gemma irá implicar com ela porque é mais nova e diz que voltará ao Brasil. Agnello acredita que Clara gosta realmente de Totó. Agnello pede para Fred mentir para Clara e dizer que não encontrou vaga no avião para voltar. Kelly chora ao ver a foto rasgada de Clara e a esconde quando Valentina chega. Fátima aparece e Candê e a põe de castigo. Sinval desconfia de que Danilo tenha ficado com Fátima, mas ele nega.
Totó implora para que Clara fique na Itália e os dois se beijam. Clara faz intriga entre Totó e sua irmã. Clô conta para Jackie que recebeu um buquê de flores, e Olavo briga com ela por ciúmes. Clô chora e Olavo a consola. Agnello argumenta sobre a herança com Agostina, Adamo e Alfredo. Totó chega em casa e diz a todos que aceitará a herança. Agnello conta a Fred que seu pai resolveu aceitar o dinheiro que lhe cabe.

Bela e a Feia (Record)
Guto sai para casamento de Clemente e Bárbara ironiza. Os convidados começam a chegar para o casamento. Olga conta que viu Valentina se transformar em Bela. Eulália fica pensativa e Olga pede para ela acreditar. Ataulfo cruza com Dinho no corredor e conta que Bela está viva. Dinho fica chocado e Ataulfo avisa que eles precisam ir a Teresópolis para tirar essa história a limpo. Olga acha no diário de Bela dentro do sofá e não entende como ele foi parar ali.
Ela pega o diário e vai embora. Samantha e Armando se encontram no casamento. Armando a elogia e Samantha fica mexida. Olga folheia o diário de Bela, intrigada. Ela pega sua bolsa e sai. Bárbara chora ao perceber que perdeu tudo. Bela e Vera estão prontas para o casamento. Helinho chora com cólica e Bela fica receosa de deixá-lo em casa. Jacinto se insinua para Magdalena. Nelson chora e Clemente repara. Dinorá se interessa pelo amigo de Rodolfo.

Ribeirão do Tempo (Record)
Joca se debruça para poder ver mais detalhes. A clarabóia se desloca e Joca cai diante de Arminda no chuveiro. Ela leva um tremendo susto e ele diz que pode explicar tudo. Eleonora ouve o estrondo e pede para Teixeira checar o que houve. Joca explica para Arminda que é curioso demais e ressalta que não queria fazer mal a ninguém. Teixeira pergunta a Arminda se ela precisa de alguma ajuda e a executiva diz que a clarabóia se desprendeu, mas que já está tudo bem. Joca agradece Arminda por não tê-lo entregado e vai embora.
Tito fala para Filomena aparecer na pousada quando tiver uma folga. Iara conta a Tito que quatro pessoas reservaram a pousada para experimentar a área e treinar. Ellen convida Tito, Karina, Newton e Iara para um jantar na casa dela. Eleonora pergunta a Arminda se havia alguém no telhado. Arminda diz que não viu ninguém.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Joãozinho conta para Giovani que tem um fantasma morando no cortiço. Joãozinho pede para Giovani e Amália guardar segredo sobre o fantasma. Pimpinoni conversa com Antoninho sobre a ação de despejo. Antoninho avisa que a ação deve chegar em breve. Antoninho sugere que os moradores pensem para onde ir. Joãozinho não conta sobre o tesouro para Antoninho, porque não confia em político. Alabá ensina Serafina a segurar uma xícara de café e uma taça de vinho.
Claude chega na porta da casa de Roberta, Serafina vai retocar a maquiagem, no quarto. Roberta revela para Claude que convidou o “namoradinho de Serafina”, Sergio, para fazer um filme, e assim agradá-lo. Serafina ouve e fica irritada. Antoninho pergunta a Giovani se o casamento de Serafina será anulado. Giovani pede para esperar e ver se a filha e Claude se acertam. Para Giovani, dinheiro não interessa.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Capítulos das Novelas de Hoje Quinta Feira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.