Capitúlos das novelas de hoje dia 29/04/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo fica chateado com a exigência de Renato e teme por seu namoro com Cristiana. Lise diz a Serjão que pretende pensar na possibilidade de namorá-lo. Jonas e Limão terminam de fazer o material para a divulgação de seus projetos. Anselmo considera ir morar no Himalaia e Zuleide fica pasma. Maria Cláudia vai assistir ao ensaio das The Lícias e as meninas pensam que ela pode substituir Rita. Anselmo não consegue convencer Zuleide a deixá-lo morar no Himalaia. Maria Cláudia desafina e as meninas ficam constrangidas. Bernardo conta para Cristiana a exigência de Renato e avisa que não vai aceitá-la. Valentina, Juju e Tati não conseguem falar para Maria Cláudia que ela canta mal e a aceitam na banda. Cristiana faz planos com Bernardo. Livramento, dona Tânia e a inspetora da Secretaria de Educação entram na biblioteca no momento em que Letícia beija Serjão.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Daniel fica feliz ao ver seus amigos reunidos e Seth se preocupa. Daniel ouve Beatriz e Sofia confabulando e manipulando as situações e fala com Seth, que o compara com as duas. Jair e Mariana discordam ao ensinarem o caminho de Petrópolis para Dalva. Ricardo, Vicente e Jane conversam sobre as candidatas à mãe do filho de Daniel, enquanto ele sofre para tentar se comunicar com eles. Seth não deixa Daniel se mostrar para Antônia. Gilmar termina um telefonema suspeito e ameaça Viviane. Breno esbarra em Viviane e acredita que a conhece. Gilmar vê Breno falando com Viviane e tenta descobrir o que ele disse a ela. Daniel fica aflito por não poder ajudar Viviane. Ricardo sobe em um tablado, mas é interrompido por Beatriz, que faz uma declaração a Daniel. Gilmar fica furioso e faz ameaças. Mariana chega à festa com o mesmo vestido de Beatriz, que não dá atenção ao fato e inicia sua homenagem a Daniel. Suely descobre que Gilmar mentiu sobre o dia da festa de Petrópolis e fica furiosa.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
A família de Leal fica perplexa com a declaração de que o empresário não sabe ler e ele sai do escritório arrasado. Iolanda procura se certificar de que não foi por causa dela que Leal se separou de Hélia. Nabuco tira as medidas de Zeca para fazer o terno que usará no casamento. Hélia, que sofre com a separação, desabafa com Nara e a jovem se compadece. Niemann comemora seu triunfo sobre Leal. Nelinha tenta falar com o pai, mas ele não responde. Zapata promove mudanças na Galeria e Gaulês protesta. Zeca liga para Nelinha pedindo que Leal interfira no caso da Galeria e a astrônoma avisa que o pai não pode ajudar. Ditta fala com Ramón, que permanece em coma. Jannis teme que o pai morra. Renato desconfia de que Portinho esteja se apaixonando por Deodora. Hélia conta para Maureen que se separou de Leal e a jovem professora fica preocupada. Leal aceita conversar com as filhas e comunica que não irá mais representá-las nas empresas. Maureen conta para Niemann que Hélia e Leal romperam e ameaça desmascará-lo caso ele se aproxime da ex-mulher. Ditta vai ao conservatório falar com o maestro e descobre que o concurso foi anulado. Bárbara também tenta falar com Ramón, mas ele não reage. Portinho apresenta a Deodora um projeto para torná-la uma boa pessoa e ela fica irritada.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Bruno entra com Helena na sala onde suas irmãs estão. Paixão diz a Jorge que não vai mais trabalhar na Projecta. Suzana fica furiosa ao descobrir que Jorge cancelou a viagem deles para o Canadá. Tereza relembra com Marcos o tempo em que eram casados. Raquel conta para Clarisse e Vera que conseguiu o papel no filme. Bruno e Helena revelam que estão juntos e Luciana acredita que eles começaram o relacionamento em Petra. Dora liga para Marcos e marca um encontro em Búzios. Tereza se desculpa com Jean por ter esquecido que marcou um almoço com ele. Helena confessa a Alice que está com medo da reação de Marcos ao seu namoro. Luciana diz às irmãs que acredita que Bruno não quis se relacionar com ela em Petra porque estava interessado em Helena.

Bela e a Feia (Record)
Olga conta detalhadamente sobre as visões que teve com Bela. Márcia e Douglas, indignados, conversam sobre o depoimento debochado de Verônica. Os dois desconfiam de que Verônica realmente armou o sequestro e que sofre distúrbios psicológicos. Bela conta para Rodrigo que Verônica tentou aprontar alguma para cima dela. Os dois decidem ir à polícia para relatar o caso. Dinho fica preocupado com a possibilidade de Valentina ter ouvido algo sobre o sequestro e pede que Verônica tome cuidado.Ele também pede o número da conta com o dinheiro desviado da Mais Brasil, mas Verônica muda de assunto. Ataulfo acredita que Bela está realmente viva. Rodrigo e Valentina denunciam Verônica à polícia, que diz não poder fazer muita coisa. Verônica trata mal Samantha, que é consolada por Guto e recebe apoio de Dinorá, Sheyla e Tânia. Natty diz estar feliz pela reaproximação entre Max e Samantha. Todos ficam ansiosos para saber sobre o encontro de Magdalena, que está constrangida.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Serafina tenta contar para Claude que não conseguiu comprar o casarão, mas ele não lhe dá atenção. A secretária conta para a família que Claude foi jantar com a atriz Roberta Vermont. Na cozinha, Joana deixa o prato de sopa cair ao ouvir o nome de Roberta. Ela desabafa com Pimpinoni sobre sua relação de amizade com a atriz, há 25 anos. Serafina comenta sobre documentos assinados por Claude. Janete pergunta como o francês conseguiu assinar os papéis, já que está com o braço imobilizado.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Capítulos das Novelas de Hoje Quinta Feira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.