Capitúlos das novelas de hoje dia 28/04/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo fica com raiva da atitude de Bia e corre atrás de Cristiana. Anselmo tenta ficar com parte do dinheiro que os meninos ganharam. Bernardo diz a Cristiana que vai falar com Renato para que Bia não o provoque mais. Reco, Rodrigo e Jotapeg discutem por causa da divisão do dinheiro. Bernardo se insinua para Cristiana que o repreende por estarem perto de casa. Uma moça bonita aparece no Rocket e Anselmo se prontifica para atendê-la. Ela o leva para fora e Jamanta aparece. Rodrigo tenta socorrer Anselmo. Nanda ouve uma conversa entre Cristiana e Valentina e afirma que decide que fará de tudo para impedir que a irmã seja feliz com Bernardo. Anselmo agradece aos meninos por o terem ajudado e diz que vai fazer o que eles quiserem. Nanda inventa histórias sobre Cristiana para Bernardo e ele fica intrigado. Serjão dá algumas dicas para Lise tentar esquecer seu namorado. Jonas e Limão iniciam uma pesquisa com as garotas do colégio. Bernardo comenta com Beto sobre sua conversa com Nanda e ele aconselha o amigo a conversar com Cristiana antes de tomar uma atitude.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Viviane foge para não ser reconhecida, enquanto Gilda tenta convencer Berenice a deixá-la entrar para provar que não está enganada. Viviane fica desesperada e pensa em ir embora, mas Pepe a impede. Ricardo fica furioso ao ver as duas irmãs na porta de sua casa e as manda embora. Guilherme, Rute e Vicente conversam sobre o pressentimento que Tadeu teve na praia. Luciana fica chateada com o interesse de Breno em Suely. Berenice tranquiliza Viviane/Vitória ao falar que Gilda e Zenilda foram embora. Sofia tenta intrigar Ricardo fazendo insinuações contra Antônia. Beatriz confabula com a mãe sobre a surpresa que farão a Ricardo na festa de Petrópolis. Antônia pensa em não contar para Ricardo que viu Daniel. Mundinha pede para ser apresentada a Filhinho quando vai à casa de Mariana. Filhinho entrevista Jair para a vaga de porteiro durante suas férias. Mariana flagra Gilmar sendo grosseiro com Viviane/Vitória e fica desconfiada da explicação da moça. Yasmin aconselha Judite a não ter tantos ciúmes de Guilherme e a tentar agradá-lo. Jane e Ricardo conversam sobre a festa da casa de Petrópolis. Vanessa fica irritada ao se lembrar que se desequilibrou na frente de Mauro. Vicente vai à casa de Gilda e a vidente conta a mensagem que ouviu de Daniel. Ricardo afirma que não acredita em vida após a morte e pede para que Vicente convença Gilda a não procurá-lo mais.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Leal diz a Hélia que não acredita mais no amor dos dois. Maureen insiste em passar a noite na casa de Niemann e ele se irrita. O médico alerta que o estado de Ramón é gravíssimo e Ditta pede para que a família possa ficar perto dele. Bodanski recebe alta e Goretti vai buscá-lo no hospital. Nelinha teme que sua família esteja em perigo. Portinho fica dividido entre o amor que sente por Regeane e o interesse por Deodora. Hélia não se conforma em se afastar de Leal e conta para ele que já sabia de sua doença. Nara insiste para que Zeca conheça melhor o pai. Lavínnia se preocupa com o sumiço de Lindomar e Valvênio afirma que ele espantava as clientes. Iolanda estranha o atraso de Leal e decide ligar para ele, mas Miranda a desencoraja. Leal se revolta ainda mais com a revelação de Hélia e resolve romper de vez com a bailarina. Hélia se desespera por ter perdido Leal e busca o apoio de Fidélio. Leal telefona para Iolanda e desabafa com ela.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Carlos visita Malu na produtora. Luciana e Mia ficam perplexas e Isabel radiante quando Bruno revela que eles são irmãos. Marcos liga para Búzios e pergunta para Soraia pelo filho de Dora. Matilde e a filha discutem sobre com quem Juan Carlos se parece. Jorge pede que Ariane perdoe as ofensas que ouviu de Ingrid. Jorge comenta com Miguel que quer sair de casa. Matilde afirma que Onofre deve prestar mais atenção nela em vez de se preocupar com a vida do outros. Soraia diz a Dora que falou para Marcos que Juan Carlos se parece com ele. Carlos e Malu chegam à academia juntos e Betina fica incomodada. Bruno pede um abraço das irmãs.

Bela e a Feia (Record)
Bela insiste que é melhor ter Verônica por perto. Armando revela vontade de voltar para Samantha, mas Luddy diz que sua mãe não o ama mais. Verônica fica surpresa ao ser questionada sobre o seu sequestro por Márcia e Douglas. Começa a reunião dos acionistas. Verônica mente que ao dizer que foi sequestrada por anões. Rodrigo e Bela comemoram o sucesso da reunião. Verônica liga para Ataulfo e conta sobre a visita dos policiais. Bela escuta Verônica tramando contra Valentina Carvalho.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Frazão e Erci se beijam. Durante a noite, Serafina vai ao quarto do pai e pega o cheque. Amália acorda e reprova a atitude da filha. Serafina procura o corretor e avisa que vai comprar a casa. Ele afirma que o casarão já foi vendido para outra pessoa. Claude fala para Egídio que uma comissão vem de fora para vigiar a empresa. Egídio se assusta e pergunta ao francês quem contou a ele sobre a comissão. Preocupado com a revelação, Frazão olha irritado para Claude.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Capítulos das Novelas de Hoje Quarta Feira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.