Capitúlos das novelas de hoje dia 16/06/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Antônio abraça Nanda e Cristiana. Jonas admite que quis assustar Clarinha e Limão. Anselmo lava o Micomóvel. Bernardo tenta consolar Cristiana, que fica sem graça com a aproximação do ex-namorado. Jonas se assusta e Clarinha e Limão debocham dele. As The Lícias descobrem a armação dos meninos e os obrigam a lavar o Micomóvel. Flávio reclama por Cristiana ter saído com Bernardo. Cissa sugere que Bia promova uma festa para comemorar o aniversário de namoro dela e Bernardo fica desanimado.
As The Lícias vigiam os meninos lavando o Micomóvel. Cristiana diz a Flávio que não vai à festa de Bernardo e Bia. Cissa e Paulo Roberto saem de casa durante a festa. Linda exige que as The Lícias mudem o figurino para os shows. Bernardo contraria Bia e não dança com ela.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Ricardo diz a Jane que escolheu Mariana e Daniel reage frustrado. Viviane conta para madame Gilda que é Gilmar quem a chantageia. Gilmar leva Leninha para visitar a clínica de Ricardo. Jovenil diz a Jair que faz questão de ver o programa do qual ele participou. Laura pede para Clara pintar suas unhas com um esmalte da mãe. Judite faz outra ligação anônima para os pais de Mariana. Sofia ouve Ricardo falando com Jane que vai chamar Mariana para ser a mãe de seu neto.
Beatriz e a mãe tentam comover Vicente com seus comentários. Suely chora ao ver Gilmar com Leninha na clínica e Luciana fica inconformada. Madame Gilda tenta ajudar Viviane a ir embora sem que Zenilda a veja. Mariana liga para o telefone que estava gravado no aparelho e finge não reconhecer a voz de Laura. Laura acusa Clara de ter se oferecido para pintar suas unhas e Judite briga com a menina.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Zeca exige explicações sobre os exames de DNA e Nara não consegue convencê-lo. Nelinha diz a Jannis que gostaria de se casar com Renato, pois aprendeu a amá-lo. Os amigos de Leal se reúnem no Pizzaredo e aguardam o retorno do dono do Titã. Tito impede a entrada de Zapata no Titã. Zapata mostra a Bárbara uma foto em que ela aparece abraçando Nabuco e ameaça entregá-la para Ramón. Jannis e Túlio fazem planos sobre o casamento. Nara revela a Zeca como conseguiu os exames de paternidade. Niemann espalha o boato de que os destroços do avião onde estava Leal foram encontrados e a notícia é exibida na televisão. Zeca diz para Nara que o casamento acabou, mas ela não se conforma. Nelinha se desespera com a notícia na tevê e busca o apoio de Zeca.
Tertuliana diz para Iolanda que não entende a razão do fim do namoro dela com Leal. Zapata insinua que Bárbara traiu Ramón com Nabuco e o roqueiro fica furioso. Nara diz para Hélia que ainda tem uma carta na manga e não desistirá de Zeca. Bárbara estranha o sumiço de Ramón e pede a ajuda de Gaulês. Ramón sai de casa e pede refúgio a Ditta. Dodô diz para Led que sente ciúmes de Katrina. Faustaço permite que Max e Duba namorem.

Passione (Globo, 20h50)
Gemma afirma para Bete que ela não irá ver nem falar com Totó. Totó não encontra Gemma e fica preocupado. Agnello critica Agostina por insistir que Berilo está vivo. Felícia procura por Fátima. Candê fica desesperada ao saber do sumiço de sua filha caçula. Bete tenta convencer Gemma a levá-la para conhecer Totó. Candê e Felícia procuram Fátima pela cidade. Agnello conta para Fred que vai viajar com Stela para o Rio de Janeiro. Danilo se recusa a procurar Fátima. Stela pensa em desistir de viajar com Agnello. Olavo vê Jackie o seguindo e manda ela não contar nada para Clô.
Saulo diz que Stela só pode viajar depois de preparar um jantar para Fred. Agnello surpreende Totó ao dizer que Bete está na Itália. Gerson deixa Diana sozinha na lua de mel e ela fica irritada. Mauro pensa no dia em que conheceu Diana. Candê culpa Felícia pelo desaparecimento da filha. Fátima desmaia na casa de Durvalina. Fortunato acredita que Jackie está tendo um caso com Olavo e comenta com a secretária. Totó exige conhecer sua mãe e Gemma se recusa a dizer onde ela está.

Ribeirão do Tempo (Record)
Ari tenta convencer os dois homens a o soltarem. Os bandidos entram com Ari num galpão. Ari é obrigado a arriar as calças. Ele tira as calças e deixa cair maços de notas que estavam escondidos em sua cueca. Tito bebe caipirinha e Filomena, um chope. Os dois conversam. Tito oferece uma carona a Filomena, que não tem como recusar. André continua embaixo da cama, sem saber o que fazer. Ajuricaba chega e cumprimenta a filha e a esposa, sem paciência. Ajuricaba vai pegar um casaco para Sônia, que não para de espirrar.
André, que já estava abrindo a janela pra ir embora, corre e se esconde debaixo da cama de novo. Sônia tenta controlar o nervosismo. Sílvio diz a Diana/ Tião que se a chuva não parar, ele a/o leva em casa. Diana troca um olhar preocupado com Guilherme. Célia diz a Karina que ela pode acabar perdendo Tito de vez. Tito e Filomena batem papo. Os bandidos tiram o capuz de Ari e o jogam para fora do carro, em uma rua deserta. Joca passa de carro e dá carona a Ari.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Egídio se defende e alega que defendia Claude. Claude se admira com Hugo e sua semelhança com Antoninho. Egídio comenta com Nara que Frazão ouviu sua conversa com Smith. Nara pergunta se Frazão desconfiou do golpe. Egídio diz que sim. Nara pede para Antoninho investigar como está a vida pessoal de Serafina e Claude. Nara pede ao advogado informações sobre o que ocorre na casa dela. Cleide alerta o irmão que ele está se metendo em confusão.
O casal Smith estranha a reação de Frazão, que se surpreendeu com o diálogo entre o gringo e Egídio, e decide apresentar um contrato de experiência a Claude, com um valor menor que os US$ 10 milhões. Mr. Smith sugere à esposa investigar mais Claude e a construtora. Sérgio avisa Serafina que Antoninho “não presta”. Serafina não acredita.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Capítulos das Novelas de Hoje Quarta – Feira

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.