Capitúlos das novelas de hoje dia 05/03/2010

Malhação (Globo, 17h50)
Bernardo aceita o pedido de Cristiana para ser seu parceiro no campeonato de patinação artística. Valentina diz a Lucca que acredita em sua palavra. Serjão se declara para Lise, mas ela mente e diz que é comprometida. Bruno e Samira decidem se afastar um do outro. Maria Cláudia vai até a rádio e pede aos alunos para pararem de ironizar Valentina. Victor e Bruno sofrem por Cristiana e Samira respectivamente. Serjão conta para Thales que Lise não quis ficar com ele. Reco, Jotapeg e Rodrigo dizem que não irão mais brincar sobre as fotos de Valentina. Ela decide continuar no Primeira Opção. Jamal não aceita que Samira se relacione com Bruno e ela fica arrasada. Cristiana fala para Valentina que só não assume o relacionamento com Bernardo por causa de Nanda. Bernardo conta para Beto que vai patinar com Cristiana e o amigo estranha a decisão dele. Reco leva Emílio para um show de comédia que acontecerá no Rocket. Zuleide orienta Bernardo e Cristiana durante o treino de patinação. Rafael e Alê admiram a atitude de Bernardo por ter aceitado o convite de Cristiana. Bruno entra no Rocket com Luana, que o puxa pela mão, e Samira fica triste por não poder impedir a aproximação dos dois. Nanda finge desmaiar ao descobrir que Bernardo vai patinar com Cristiana no campeonato. Reco e Emílio chegam ao Rocket e Beto vai encontrá-los. Zuleide anuncia o início do show e Emílio finge não gostar quando Beto e Reco estão olhando. Valentina comenta a suposta doença de Nanda e Cristiana fica pensativa.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Roberto pede para falar com Glória antes de prestar depoimento. Glória suplica para Rose deixá-la ir à delegacia falar com Roberto. Pedro conta para seus pais o que aconteceu com Débora e eles seguem para o hospital. Glória visita Roberto e ele conta o que ajudou Verônica a fazer. A vilã fecha a venda da Aromas e da mansão com Batista, um representante do comprador. Alcino vai até o hospital ver Débora e todos ficam aliviados por ela não ter perdido o bebê. Glória sai da sala de visitas e é consolada pela mãe. Verônica transfere muito dinheiro para um banco internacional. Roberto inicia seu depoimento contra Verônica. Mari e Sofia ficam na casa de Pedro e Débora para ajudá-los. Verônica arruma a mala e chama um táxi para o aeroporto. Domenico denuncia a fuga de Verônica. Salviano interrompe o depoimento de Roberto que fica inconformado ao saber da fuga de sua ex-cúmplice. Eurídice conta o que aconteceu com Débora e Irmã Andréia fica preocupada. Duda se anima ao ouvir a história de Eurídice e acredita que terá alguma chance de ficar com Pedro. Tião leva Glória para ver a gravação do videoclipe. O advogado de Roberto fala que ele pode ser condenado a muitos anos de prisão. Verônica entrega as chaves da mansão para Batista e entra no táxi que vai levá-la para o aeroporto. Glória acha graça do figurino do grupo de Péricles e assiste à gravação junto com Ernestina e Genoveva. Pedro cuida de Débora e Sofia e Mari se preocupam com os dois e com a ausência de Leda. Verônica chega ao aeroporto e faz o check-in. O delegado Salviano chega à mansão e descobre que chegou tarde.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Valvênio avisa que Frank foi contaminado por um vírus e Leal fica furioso. Niemann desafia Albano, que fica assustado com as ameaças do arquiteto. Deodora, que está na sala de controle, monitora o serviço de Valvênio em Frank. Bodanski é recebido em casa pelas filhas. Regeane se encontra com Albano e Nelinha a acompanha para apoiá-la na decisão de colocar um ponto final em seu noivado. Ditta conversa com Jannis e diz que está disposta a ficar caso a filha peça para ela não ir embora. Hélia recebe uma caixa de fotos antigas, da época em que namorou Niemann, e Maureen descobre que foi o próprio arquiteto quem enviou. Goretti descobre que Iolanda fez um escândalo na porta do colégio das Marias e decide demiti-la. Tamara diz para a filha que vai ficar no Brasil e promete cuidar dela. Valvênio se esforça para excluir o vírus de Frank e Deodora aparece para impedir que isso aconteça. Gaulês consola Led que não aceita ver sua mãe partindo novamente. Leal chama Zeca ao seu escritório e tenta se entender com ele, o que não acontece. Fidélio conta que Niemann fugiu de suas perguntas e Hélia lamenta não conseguir provar a paternidade de Nelinha. Justine diz a Pasquale que voltará para a Europa com Ditta. Maureen conhece Niemann e fica admirada com o lado sedutor do arquiteto. Ramón finge comemorar a partida de Ditta, mas em pouco tempo revela-se completamente arrasado. Regeane comenta que precisa comprar móveis para sua nova casa e Portinho revela que já tem uma solução para isso. Tamara decide botar tudo em pratos limpos com Lindomar. Lavínnia visita Valvênio enquanto ele trabalha.

Viver a Vida (Globo, 20h50)
Marcos trata Helena com frieza e ela lembra dos bons momentos que viveu com o marido. Sandrinha fala com Helena que o batizado de José será na favela e que Paulo não será mais o padrinho. Miguel, Neto e Ricardo convidam Luciana, Mia e Isabel para jantar. Paulo fica triste ao saber que não será mais o padrinho de José. Ellen fala sobre o ressentimento que tem de Ricardo para Ariane. Camila comenta com as médicas sobre a entrevista que ela dará para Luciana publicar em seu blog. Garcia elogia Dora e Rafaela. Luciana fica feliz ao chegar no restaurante e ver que ele possui rampa para cadeirantes. Mia e Neto se beijam. Jorge e Myrna chegam ao restaurante e veem Miguel e Luciana. Jorge apresenta Myrna aos três casais. Marcos implica com Helena por causa da presença de Bruno no almoço. Bruno conta para Felipe sobre a atração que existe entre ele e Helena. Jorge não consegue disfarçar seu incomodo com a presença de Luciana.

Bela e a Feia (Record)
Guto e Tânia encontram Vanda e Diego. Tânia fica chocada ao perceber que Vanda era a mulher mais velha por quem Guto já foi apaixonado. Nelson tenta compor uma música para Bela. Ícaro e Sheyla namoram e Haroldo morre de ciúmes. Magdalena e Elvira se desentendem. Bela pede que Vera visite sua família. Jacinto incentiva Clemente a tentar conversar com Bárbara mais uma vez. Bela relembra quando Olga pediu que se separasse de Rodrigo.
Ela também se recorda da carta anônima, que Nelson entregou. Rodrigo vai até a casa de Cíntia, que não está. Vanda conversa com Rodrigo. Ela fica apreensiva, quando Rodrigo diz que não tem certeza se Cíntia votará nele.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Capítulos das Novelas de Hoje

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.