Segundo o Site Globo.com, tudo parece estar dando certo para Verônica: depois de vender sua parte na Aromas e a mansão para um comprador desconhecido, ela corre até o aeroporto, antes que Roberto a denuncie para a polícia.
Mas na hora em que já está dentro do avião, Verônica é surpreendida por um policial federal, que a retira da aeronave. Do lado de fora do avião, o delegado Salviano a aguarda, ao lado de Alcino e Gustavo, que comemoram a prisão da vilã. “Você cometeu um tremendo erro, Verônica. Essa sua tentativa de fuga só serviu pra te encrencar ainda mais”, declara Alcino.
A malvada fica furiosa ao ser levada para a delegacia, onde é obrigada a encarar Roberto. Os dois trocam acusações e o delegado acaba mandando cada um para sua cela. Mais tarde, Severo aparece para visitar a filha, e Verônica mostra que não entregou os pontos: “Você tem que procurar o Pompeu. Ele sabe de alguém que pode me tirar daqui. Eu não posso ser julgada, entendeu?”, diz a vilã, deixando o pai surpreso.
Será que Verônica vai escapar da prisão? Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas a partir de sábado, dia 6, e descubra!

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cama de Gato: Verônica atrás das grades!

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.