Agora todos podem brincar de Méqui! A edição deste mês do McLanche Feliz traz brinquedos inspirados nas atividades realizadas dentro dos restaurantes do McDonald’s, proporcionando diversão para toda a família ao simular a experiência de se sentir dentro da cozinha mais famosa do mundo.

Brincando-de-Mequi-mclanche-feliz
Foto: Divulgação.

Ao todo, a campanha conta com 6 brinquedos, cada um representando uma das ações realizadas pelos colaboradores do McDonald’s no dia a dia. A iniciativa permite que os pais e os pequenos se inspirem nas miniaturas, brincando de ser parte da equipe de atendimento dos restaurantes.

A experiência completa de Brincando com Méqui conta com: 

  • caixa registradora, que permite tomar pedidos com um escâner de QR Code; 
  • chapa, que quando com a tampa fechada e estando com o botão do meio pressionando, muda a cor dos hambúrgueres, imitando o preparo; 
  • máquina de bebidas, com dispensador de água ou suco e mini copos de papel; 
  • acessórios de equipe, com chapéu, crachá e microfone, transformando qualquer um em um verdadeiro colaborador do McDonald’s; 
  • McLanche Feliz, permitindo montar o próprio sanduíche com um conjunto de elementos do menu;
  • Drive-Thru, com amplificador de voz que permite ouvir a distorção clássica dos atendimentos.

Os brinquedos já podem ser encontrados nas unidades do McDonald’s, em todo o Brasil, pelo Peça e Retire, Drive-Thru ou no próprio restaurante, pelos totens de autoatendimento e no balcão. Também é possível garantir os brinquedos sem sair de casa, basta pedir pelo app do McDonald’s e aproveitar o McDelivery!

A novidade está aliada ao cardápio do McLanche Feliz, que está em constante evolução e oferece opções com baixo teor de sódio, gorduras e açúcares. 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Brincando de Méqui: brinquedos do McLanche Feliz reproduzem atividades famosas da rede; veja

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.