No capítulo final de “Bela, a Feia”, no dia 2 de junho, a protagonista da trama da Record, interpretada por Gisele Itié, casará com Rodrigo (Bruno Ferrari) em uma igreja católica. O fato é inusitado porque a emissora tem como acionista majoritário Edir Macedo, líder religioso da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus).
Para o decorrer da cerimônia, a autora,Gisele Joras, reservou um acontecimento que mantém sob segredo. As cenas serão gravadas neste amanhã, no Rio.
A autora entregou o texto final à direção da emissora na quarta, com os detalhes da cerimônia católica, na qual Bela irá ao altar, diante de um padre, vestida de véu e grinalda. Não houve veto.
Outra surpresa: Bela terminará a novela com um terceiro visual: nem mocoronga, como no início, nem chiquérrima, como Valentina. Resgatará os óculos e a tiara.
A transformação ocorrerá depois que, ainda na pele de Valentina, ela contar aos colegas de agência que na verdade é Bela, a ex-feia. Nesse momento vai se montar com os acessórios, que por mais de cem capítulos camuflaram a bela Gisele Itié.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Bela, a Feia terá casamento católico

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.