O sucesso de “Barbie” fez com que muitos criassem expectativas para uma sequência. Em entrevista para o portal AP Entertainment, Margot Robbie deu uma resposta desanimadora aos fãs que esperam –e desejam– continuações do filme.

barbie filme
Reprodução

Ela disse que não necessariamente um sucesso assim precisa de continuação. “Acredito que investimos tudo neste live-action. Não construímos o filme para ser uma trilogia ou algo do tipo. A Greta [Gerwig, diretora] realmente colocou tudo o que podia neste filme, então é difícil imaginar o que poderia acontecer em uma sequência”, disse.

Filme de Greta Gerwig, “Barbie” alcançou um marco significativo ao ultrapassar a marca de US$ 1,381 bilhão (cerca de R$ 6,5 bilhões) nas bilheterias mundiais, superando “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” e conquistando o título de maior bilheteria da história da Warner Bros.

Mesmo sem um segundo filme, Robbie falou sobre os ensinamentos trazidos por um filme que fez tanto sucesso.

“Eu diria que a maior lição que podemos aprender com o Barbie é que filmes originais podem fazer um grande sucesso. Não é necessário fazer uma sequência, trilogia ou remake. O filme pode ser totalmente original”, comentou.

“E só por ter uma protagonista mulher, não significa que não atingirá todos os quadrantes. O que é um equívoco que muitas pessoas têm. Portanto, é muito importante que ‘Barbie’ tenha se saído bem. Por mais que seja legal, é também muito importante que vá bem, para que as pessoas possam também, no futuro, ter grandes ideias originais e receber o orçamento para executá-las”, complementou.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

‘Barbie’ vai ter continuação? Margot Robbie fala sobre possível sequência do filme

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.