Reprodução

A amizade parece que definitivamente ficou entre Ana Maria e Marcelo Frissoni. Os dois, que já haviam anunciado o fim do casamento na semana passada, continuam se vendo e saindo juntos. Isso foi comprovado por paparazzi, na noite de quarta-feira (23), quando o casal foi flagrado passeando tranquilamente de mãos dadas pelo Leblon, Zona sul do Rio de Janeiro.Isso ocorreu após um dia bem conturbado, ontem, devido a publicação de matéria em uma revista de celebridades, dando conta de que a separação de Ana teve como pivô um suposto caso dela com seu professor de dança do quadro Dança om Famosos, do Faustão.

Ana Maria, em seu comunicado oficial enviado na semana passada para a imprensa – antes da matéria bombástica na Quem – havia confirmado sua separação e deixou claro que a amizade e o respeito entre ela e Marcelo perdurava, o que ficou nítido durante esse passeio de ontem.

Porém, esta semana, o motivo da separação foi questionado pela revista Quem. Foi aí que a apresentadora enviou outro comunicado à imprensa desmentindo as afirmações da publicação e dizendo que iria processar os responsáveis.

Já na manhã de quarta-feira (23), Ana também fez um desabafo emocionado em seu programa Mais Você, relatando que a matéria publicada na revista é mentirosa e que mexeu com sua honra.A cena flagrada na noite de ontem com o casal novamente junto faz pensar. Afinal, há alguns meses, Ana e Marcelo também haviam se separado e reataram pouco depois. Será que isso ainda pode se repetir?

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ana Maria Braga circula de mãos dadas com o ex-marido, no Rio

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.