Há um mês comandando o quadro “Bombando com Bombom”, em que entrevista celebridades, Adriana Bombom recebeu a repórter Luciana Barcellos para responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. A entrevista foi no apartamento onde ela está morando temporariamente com as filhas, Olívia, de 8 anos, e Thalita, de 6, de seu casamento com Dudu Nobre, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Separada há quase um ano do sambista, após oito de união, Bombom pretende, em breve, comprar uma casa para morar com as meninas. Sempre sorridente, ela só ficou séria e até chorou diante de algumas perguntas sobre o conturbado fim de seu casamento. “Ele jogou a gente para fora de casa. Tirou as minhas coisas, tirou as das meninas. E, logo em seguida, botou outra pessoa dentro da casa”, afirma a apresentadora.
1- Dudu Nobre insinuou que você não era boa mãe e não pensava nas meninas. O que tem a falar a respeito?
Regina Passos, Santo André (SP)
Pelo contrário, quem é egoísta é ele. Sou apaixonada pelas minhas filhas, faço tudo por elas. Ele que já foi colocando outra mulher na nossa casa, um relacionamento que mantém há mais de cinco anos.
2- Acha que foi injustiçada na separação?
Claudia Noronha, Porciúncula (RJ)
Demais. Eu fui apunhalada pelas costas, covardemente, por ele. Não achei justa a forma como ele agiu. Arrumava a mala quando o Dudu ia viajar, até com o creminho para o cotovelo. Fazia comida de madrugada, escutava as letras das músicas dele. Era mãe, mulher, tudo.
3- Como foi lidar com suas filhas com uma separação tão conturbada?
Larissa do Carmo, Campinas (SP)
Ele jogou a gente para fora de casa. Tirou minhas coisas, tirou as das meninas. E, logo em seguida, botou outra pessoa lá dentro. Elas estão sentindo muito. Tem uma psicóloga cuidando das duas. A Olívia voltou a falar como neném, não está crescendo na escola. A Thalita está rangendo os dentes (chora).
4- De onde tira forças para suportar tudo?
Rosaly Bastos, Belo Horizonte (MG)
Acho que herdei um pouco da minha mãe. Mas a força agora vem das minhas filhas, sem elas estaria em depressão. Sofro, mas mantenho o sorriso na cara. Espero elas dormirem para chorar. Sabe o que é receber um telefonema de madrugada dizendo que seu novo endereço é tal? Que ele trocou a fechadura das portas (chora)?
5- O que você sentiu quando viu as fotos do Dudu com a nova namorada (a bancária Priscila Grasso, de 24 anos)?
Juliana Martins, Brasília (DF)
Várias pessoas vieram me falar que era a mesma pessoa que o acompanhava em todos os shows. Por isso ele evitava que eu fosse aos shows.
6- Por que se veste igual às suas filhas?
Carmelita Passos, Formiga (MG)
Elas pediam para usar as minhas roupas. Tive a ideia de comprar roupas iguais para ver se elas paravam de usar as minhas. Compro tamanho 16, ou em algumas grifes que fazem modelos infantis. Gostei tanto que, futuramente, quero abrir uma loja para mãe e filha.
7- Sua mãe a deixou num orfanato, você trabalhou como doméstica. Tem muita mágoa do passado?
Renata Dantas, Niterói (RJ)
Não tenho mágoa de minha mãe (Ernestina Soares) ter me colocado no orfanato, de ter sido doméstica, de ter trabalhado como babá. Poderia estar na rua, ou ter sido dada a alguém.8- Você começou como dançarina no programa da Xuxa, no fim dos anos 90. Depois, fez pequenas participações na “Turma do Didi” e no “Zorra Total”. Acha que não soube administrar sua carreira?
Catarina Chaves, Ribeirão Preto (SP)
Adoro atuar, mas as pessoas não dão oportunidades. Já tive até um programa de TV (o “Bom Demais”, na Rede Record), que acabou por falta de patrocínio. Agora, estou apresentando o quadro “Bombando com a Adriana Bombom” no TV Fama. É a celebridade (refere-se a si) entrevistando a celebridade.
9- Você chorou muito ao ser eliminada do programa A Fazenda, na Record. Caiu a ficha de que teria sido malvista pelo público?
Josué Montes, Natal (RN)
Não. Entrei muito abalada na casa. Aquilo ali para mim foi um refúgio, para esquecer as coisas que estavam acontecendo comigo. Já estava separada quando entrei no programa. Minhas filhas viram coisas que não tinham que ter visto. Não vou falar quais. Mas não foram coisas bacanas.
10- Está aberta para um novo amor?
Luiz Alves dos Santos, São Paulo (SP)
Meu coração virou pedra, estou desacreditada. Foram quase dez anos num relacionamento que me entreguei de corpo e alma. Quando resolvi casar, queria que fosse para sempre.
11- Ainda há a possibilidade de reatar com o Dudu Nobre?
Amélia Pacheco, Juiz de Fora (MG)
Não. Não há a menor possibilidade.
12- O que você pretende fazer da sua vida agora?
Luana Araújo, Curitiba (PR)
Só quero trabalhar, dar uma boa educação para as minhas filhas e tentar apagar da cabecinha delas esse momento tão conturbado que está. Se eu pudesse, ia embora para São Paulo, começar uma nova vida com elas até a poeira abaixar.
13- Você se arrepende de alguma coisa?
Marta Lopes, São Gonçalo (RJ)
Não me arrependo de nada não. Tudo na vida é válido. Eu que escolhi. Só não faria tudo de novo.
14- Como você se mantém? É apenas com o dinheiro da pensão?
Andréa Lima, Rio de Janeiro (RJ)
Sempre trabalhei, sempre me mantive. Nunca dependi dele (Dudu Nobre) para nada. Sempre fui contratada pelas emissoras, então todo mês tenho um salário. E, fora isso, faço fotos, eventos. Tenho uma agência, a Bombom Casting, que agencia modelos infantis. Fechei na época do programa (“A Fazenda”), mas pretendo reabrir, só não sei quando.
16- Li uma entrevista sua na época em que você era mais nova, na qual dizia que passava mais de três horas numa academia. Hoje em dia, com duas filhas, ainda é assim? Como você administra sua carreira com a maternidade?
Ana Cláudia Silva, Niterói (RJ)
Isso é mole, igual à doméstica, babá, empresária, que administra. É normal, toda mulher faz isso. Não tem dificuldade. A diferença é que sou artista. Três horas era ignorância da minha parte. Agora, resolvo tudo em 1hora e 40 minutos.
17- Que cuidados com o corpo? Você toma bomba? Faz dieta?
Marcos Cordeiro da Silva, São Paulo (SP)
Não tomo bomba porque é uma coisa que estraga o organismo da pessoa, não é aconselhável. Tenho uma facilidade muito grande de pegar músculo, que é uma coisa minha, e também da pele negra. Faço dieta, como de três em três horas. Tomo complementos alimentares, que são vitaminas. Bebo muita água. As pessoas têm preguiça. Morei muito tempo na roça (em Paty do Alferes, na Região Sul do Estado do Rio de Janeiro) com a minha mãe. Lá não tinha essas comidas boas, não sabia o que era pizza, pão de queijo. Odeio refrigerante, odeio doce e batata frita. A primeira vez que coloquei um Mc Donalds na minha vida foi aos 15 anos, quando a patroa da minha mãe comprou. E eu detestei.
18- Gostaria de saber o que é verdade e o que é mito sobre Adriana Bombom.
Juliano Pereira, Vila Velha (ES)
Que eu sou uma mãe maravilhosa, uma profissional cumpridora dos horários, que só precisa de oportunidades. Fui fiel ao Dudu esse tempo todo.
19- É verdade que saiu na imprensa que você tentou invadir a casa onde moravam?
Márcia Ferro, Nova Russas (CE)
Acha que ia pular o muro da minha própria casa? Eu vim direto para o apartamento. Nem fui lá.
20- Você ficou muito abalada com a separação?
Marcia Benevides, Manaus (AM)
Fiquei, claro. São dez anos de relacionamento, o cara me traiu, acha que vou ficar como? Não tenho que falar, mas essa história me consome demais, porque dói. Acho que as pessoas não têm respeito. Minhas filhas lêem revistas.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Adriana Bombom fala sobre Dudu Nobre: "Eu fui apunhalada pelas costas, covardemente"
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.