Zé Neto, cantor da dupla com Cristiano, sofreu um acidente na noite desta terça-feira (5), na BR-153, em Fronteira, Minas Gerais. O veículo que ele estava, uma Trailblazer, chegou a capotar após a colisão, que envolveu uma carreta e outros dois veículos. Veja fotos abaixo do local do acidente.

O acidente aconteceu por volta das 20h40, no quilômetro 246 da rodovia. Não há informações exatas sobre como o acidente aconteceu, mas o veículo em que estava o cantor teve grande parte destruída.

Foto: Allysson Moreno/Reprodução/Instagram Ze Neto.

Zé Neto foi socorrido com apoio de uma ambulância de suporte avançado e está sendo encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto.

Além do cantor, outras pessoas teriam se ferido, mas foram socorridas para o PS de Fronteira e não correm risco de morte. 

Veja imagens do local do acidente, veículadas pela Rádio Leme FM:

Cantor consciente

Procurada pela Banda B, a assessoria de imprensa do artista confirmou o acidente e informou que ele saiu do local consciente. 

“Zé Neto da dupla com Cristiano sofreu um acidente de carro na BR-153, vindo do seu rancho em Fronteira/MG com destino a São José do Rio Preto. O cantor está consciente e sendo levado para o hospital. Estamos aguardando a avaliação médica para darmos informações mais precisas”

disse a equipe do cantor Zé Neto.

Pelas redes sociais, a equipe do cantor publicou uma nota parecida e pediu orações:

nota-ze-neto-redes-sociais
Foto: Reprodução/Instagram Ze Neto.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre grave acidente de carro na BR-153; veja fotos do local

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.