O príncipe William comentou sobre a mulher, Kate Middleton, durante um evento nesta terça-feira (19). Ele afirmou que ela precisava estar sentada lá no local.

O príncipe visitou um projeto para moradores de rua em Sheffield. Ele esteve presente para uma conferência no local onde Kate tem um trabalho voltado para as crianças pequenas.

O comentário do príncipe acontece após uma série de rumores sobre o sumiço de Kate - Foto: Reprodução/Redes Sociais
O comentário do príncipe acontece após uma série de rumores sobre o sumiço de Kate – Foto: Reprodução/Redes Sociais

William foi questionado sobre o sucesso dos projetos e, então, falou de Kate. Após o CEO do Conselho da Cidade de Sheffield, Kate Joseph, perguntar sobre o trabalho, William afirmou: “Essa é a área da minha esposa, ela precisa estar sentada aqui”.

O comentário do príncipe acontece após uma série de rumores sobre o sumiço de Kate. Nesta segunda, a imprensa internacional noticiou que eles foram avistados saindo de um comércio no sábado (16). O tabloide americano TMZ conseguiu uma gravação de Kate com o sucessor na linha do trono. Esta é a primeira imagem em vídeo desde o anúncio da cirurgia no abdômen -uma foto divulgada foi constatada como adulterada. O The Sun e Daily Mail também divulgaram que a princesa tinha sido vista fazendo compras.

Pela gravação, é perceptível que Middleton parece estar bem de saúde, enquanto caminha sorridente e conversando ao lado do Príncipe de Gales. Segundo espectadores, ela parecia “feliz, relaxada e saudável”, enquanto andava pela loja.

Kate não participa de nenhum compromisso oficial desde o Natal. Segundo a família real, ela fez uma cirurgia abdominal em janeiro e não deve retomar o trabalho até o dia 17 de abril. Desde que os boatos começaram, ela foi fotografada num carro com William e postou uma foto com os filhos no Dia das Mães. A foto com os filhos, no entanto, causou novas controvérsias após especialistas apontarem sinais de manipulação.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

William fala de Kate Middleton em evento na Inglaterra

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.