A atriz Whoopi Goldberg foi às lágrimas ao reunir parte do elenco do filme “Mudança de Hábito 2: Mais Loucuras no Convento” (1993) e fazer releituras dos clássicos da trilha sonora do longa, que celebra 30 anos de seu lançamento.

whoopi-goldberg-mudanca-de-habito
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em encontro transmitido pela ABC, ela, vestida como a personagem Deloris Van Cartier, viu de perto as interpretações das canções “Oh Happy Day” e “Joyful, Joyful”, feitas por alguns dos atores que fizeram parte do coral jovem do filme (veja abaixo).

Para a primeira música, foi Ryan Toby quem liderou a apresentação, ator que há 30 anos viveu o papel de Ahmal. Na segunda, a responsável pela releitura foi Tanya Trotter. No longa, era Lauryn Hill quem cantava, mas ela não participou do evento.

Ao final, tanto Goldberg quanto os presentes se emocionaram e choraram. Há uma expectativa para que a atriz seja a estrela de um terceiro filme da franquia, ainda sem data para ficar pronto. Os primeiros passos desse desenvolvimento já teriam sido dados, segundo a Variety.

Participaram da reunião nomes como Kathy Najimy, Wendy Makkena, Sheryl Lee Ralph, Monica Calhoun, Alex Martin, David Kater, Frank Odell Howard, Dionna Nichelle, Jermaine Montell e Deondray Gossfield.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Whoopi Goldberg reúne elenco de ‘Mudança de Hábito’ e revive clássicos da trilha sonora

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.