Grávida pela segunda vez, Viih tube fez um desabafo nas redes sociais sobre um grande susto que levou nos últimos dias. A influenciadora sofreu um descolamento de placenta logo após voltar de uma viagem e relatou o que passou no Instagram.

viih-tube-eliezer
Viih Tube, Eliezer e a filha, Lua – Foto: @viihtube no Instagram

Viih contou que havia acabado de voltar de uma viagem a Porto de Galinhas (PE) com Eliezer e a filha, onde havia contraído uma virose, quando acompanhava uma reunião e teve um sangramento vaginal. “Eu comecei a pensar que estava com medo de ir ver se era sangue. Eu fui ao banheiro, passei o papel e vi que era sangue. E era muito sangue. E aí eu vivi uma das piores sensações que eu já vivi na minha vida”, disse ela.

A influenciadora, que já é mãe de Lua, de 1 ano, disse que passou pelos piores momentos antes de se dirigir ao hospital e descobrir do que se tratava. “Foi muito difícil passar por aquilo. Eu lembro que minha mão tremia e eu pensava: ‘Não é possível'”.

Ela foi imediatamente para a maternidade onde deu à luz Lua e fez um exame de ultrassom que mostrou seu bebê com batimentos cardíacos e saudável. “Na hora que eu vi o coração pulsar, eu desabei, chorei muito. E aí, deu uma alívio em mim, no Eli, em todo mundo”, descreveu ela.

Contudo, a mamãe descobriu que teve um deslocamento de placenta, o que havia provocado o sangramento. A condição ocorre quando a placenta se desprende da parede do útero antes da hora do nascimento do bebê. A situação coloca em risco não apenas o bebê, mas também a mãe.

Por isso, a influenciadora contou que está em completo repouso. “Meu descolamento foi só na beiradinha, mas se eu me estressar, pode aumentar o descolamento e se tornar uma gravidez mais difícil. Então, eu estou de repouso. Repouso total por 15 dias e não posso fazer algumas coisas”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Viih Tube relata desespero com descolamento de placenta

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.