Virou assunto essa semana que o fandom Guskey, seguidores apaixonados pelo casal formado por Gustavo Benedeti e Key Alves, estariam fazendo uma vaquinha virtual para pagar uma viagem para os dois para as Maldivas. Mas parece que a atitude não agradou ao Cowboy. Na noite desta sexta-feira (28/4), o ex-BBB usou as redes sociais para conversar com seus seguidores.

Reprodução/TV Globo

“Tô passando aqui pra falar dessas notícias que estão saindo da viagem pras Ilhas Maldivas. Vamos lá: gente, acho que o negócio tá indo longe demais. Eu descobri que tem fã que tá se endividando para ajudar nessa viagem. Então gente, por favor, não façam isso”, pediu ele.

Em seguida, Gustavo deu dicas de como se sentiria presenteado: “Vocês querem ajudar? Vocês querem dar presente pra mim? Dá da seguinte forma: o inverno tá chegando aí, a gente precisa de cobertor, precisa de cesta básica. Vamos achar umas entidades carentes para a gente poder fazer essa doação. Vocês podem contar comigo para isso. A todo momento eu tô aqui. Vamos parar, gente, por favor. Não façam isso, eu tô pedindo pra vocês”.

Para assistir ao vídeo e ler a matéria completa, acesse o portal Metrópoles, parceiro da Banda B, clicando aqui.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo: Gustavo reclama de exageros dos fãs com presente para ele e Key

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.