Pouco depois da morte de Gugu, em novembro de 2019, Thiago Salvático foi à Justiça para reconhecer uma união estável com o apresentador. De acordo com o empresário, os dois viveram um relacionamento durante nove anos. O chef de cozinha, que perdeu uma ação em janeiro deste ano, revelou que vai até o fim para provar o romance.
“Agora eu quero e vou até o fim para provar quem realmente era o companheiro do Gugu, que era eu. Vivi com ele por nove anos, e ele era uma pessoa muito reservada, não queria isso [essa exposição], mas fazer o quê?”, explicou Salvático, em entrevista à Quem. Vale lembrar que, na ação perdida pelo chef, a Justiça considerou que os dois eram apenas amigos.
O chef de cozinha contou que nunca quis que o relacionamento com Gugu fosse parar na imprensa. “Disseram que estou expondo, mas eu nunca quis mídia, não fui eu que quis aparecer. Nunca foi. Procuro sempre aprender, porque estamos nesse mundo para aprender. Não deixo nada me fazer mal, porque quando eu sei que tudo que aconteceu foi verdade, os haters não me atingem”, explicou.
Para ler a matéria completa no Portal Metrópoles, clique aqui.