Ao ouvir uma piada transfóbica feita por Ratinho ao apresentá-lo como uma das atrações de seu programa, nesta segunda-feira (26) o vereador de São Paulo Thammy Miranda (PL-SP) abandonou os bastidores do estúdio, de onde acompanhava a atração.

“Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”, disse Ratinho, ao anunciar a entrevista. Thammy Miranda é um homem trans e deu início à sua transição de gênero em 2014.

170922790165e0bf7d6bca3_1709227901_3x2_md
Ratinho e o vereador Thammy Miranda: problema nos bastidores do SBT – Divulgação/SBT

Ele seria entrevistado na atração do SBT, mas foi embora pouco antes de entrar no ar, e a conversa acabou não acontecendo.

A ausência de Thammy depois de ter sua presença anunciada em meio à galhofa foi um assunto ignorado por Ratinho. Ele não explicou aos espectadores o motivo de o vereador não aparecer. O caso causou mal estar no SBT.

Procurado, Thammy confirmou que optou por ir embora e não dar a entrevista para Ratinho. O SBT também foi procurado, mas ainda não respondeu.

Não é a primeira vez que Ratinho e Thammy têm problemas. Em 2018, o comunicador se disse “careta” ao justificar sua recusa em reconhecer o filho de Gretchen como homem.

“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz… Pabllo Vittar, tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. É cantor. Quem tem saco é cantor.

Agora o homem mais sexy é a Thammy? Ela não tem saco”, esbravejou Ratinho na ocasião.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Thammy Miranda se irrita com piada transfóbica de Ratinho e abandona entrevista no SBT

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.